Jornal confirma três shows dos Rolling Stones no Brasil

O jornal Destak confirmou nesta terça-feira (12) que três cidades estão na rota da turnê sul-americana dos Rolling Stones. As apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte são dadas como certas pelo jornalista José Norberto Flesch. Porto Alegre está na briga para receber um show.
Outro jornalista do meio, Lúcio Ribeiro, do site PopLoad, afirma que o novo estádio do Palmeiras, Arena Palestra Itália, vai receber a apresentação em São Paulo. No Rio, a especulação de que o show será no Maracanã já é antiga.
A turnê também deve se estender para mais sete datas na Argentina. Cada performance requer o investimento de US$ 2 milhões por noite em cachê. Atualmente, a banda comemora 50 anos de existência com a turnê “14 On Fire”.
Será a quarta passagem da banda pelo país, caso seja oficializada. Antes, o grupo se apresentou nos anos de 1995 (festival Hollywood Rock), 1998 e 2006 (show gratuito na praia de Copacabana, Rio de Janeiro).
Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJornal confirma três shows dos Rolling Stones no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades