Dave Mustaine se diz arrependido de ter dado soco na boca de James Hetfield

Antes colegas de Metallica, Dave Mustaine e James Hetfield alimentaram uma relação de rusgas ao longo das últimas três décadas. Mas a amizade parece ter sido retomada após as apresentações conjuntas no Big 4, que juntou o próprio Metallica, o Megadeth de Mustaine, o Slayer e o Anthrax.
Durante recente entrevista ao programa de rádio Met Al Metal, Dave Mustaine deu a entender que a relação com James Hetfield continua boa e que os problemas do passado, que culminaram em sua expulsão do Metallica, estão superados.
Dave Mustaine cita o soco na boca dado por ele em James Hetfield, no início dos anos 1980, como um de seus maiores arrependimentos. “Não queria ter socado a boca de James Hetfield (por ter chutado o cachorro de Mustaine). Também não queria ter usado drogas e adoraria ter me despedido de Gar Samuelson”, afirmou, citando o ex-baterista do Megadeth, morto em 1999.
Para Dave Mustaine, as situações de erro serviram para que ele aprendesse como agir. “Procuro aprender com tudo isso. Sei que fiz muitas coisas erradas, mas que serviram como exemplo aos fãs e pessoas próximas a mim”, concluiu.

Leia também:  O conteúdo do filme sobre Donald Trump que motivou ameaça de processo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Mustaine se diz arrependido de ter dado soco na boca de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades