Reaça: Lobão lança música contra o PT; ouça “A marcha dos infames”

O cantor, músico e reacionário Lobão lançou nesta semana uma nova música, intitulada “A marcha dos infames”. Curiosamente publicada na conta do Soundcloud da revista Veja – cujo site o tem como colunista -, a canção critica o Partido dos Trabalhadores (PT).
O motivo da crítica não é apenas por uma preferência política, de acordo com o próprio. Lobão acusa o PT de o ter colocado em uma lista negra pública, assinada por Alberto Cantalice, vice-presidente do partido. Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Diogo Mainardi, Demétrio Magnoli, Arnaldo Jabor, Guilherme Fiuza, Marcelo Madureira e Danilo Gentili também estão na famigerada lista.

Ouça “A marcha dos infames”:

- Advertisement -

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasReaça: Lobão lança música contra o PT; ouça "A marcha dos infames"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades