Slash diz que existem cada vez menos vocalistas de rock

Durante entrevista concedida ao jornalista Gary Cool, o guitarrista Slash falou sobre a escassez de opções para ocupar a vaga de vocalista do Velvet Revolver.
“Testamos várias pessoas e nunca falamos sobre isso. Quanto mais o tempo passa, menos vocalistas de rock parecem existir. Aquele estilo gutural, que vem do coração. Parece que está cada vez mais maquiado”, disse o guitarrista.
O estilo técnico que muitos cantores apresentam não agrada a Slash. “Veja o American Idol. Eles cantam um pouco de rock. Não vejo há algum tempo, mas nos primeiros anos, muitos vocalistas que estavam lá não soavam rock n’ roll. É algo que dá para saber quando se ouve”, afirmou.
O guitarrista disse que, por conta disso, o Velvet Revolver está adormecido. “Quando o cara certo aparecer… todos nós estamos bem ocupados para procurar vocalistas diariamente. Quando nos perguntam, é algo do tipo ‘tanto faz’…”, disse.

Leia também:  Executiva conta como festivais convenceram Slayer a voltar
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash diz que existem cada vez menos vocalistas de rock
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades