Por causa do Metallica, 80% das pessoas querem deixar de ir em festival alternativo Glastonbury

Uma pesquisa realizada pelo site The Independent mostrou que 80% das pessoas entrevistadas que compraram ingresso para o festival Glastonbury, notável por apresentar bandas de rock alternativo, pensaram em vender os ingressos delas quando souberam que o Metallica seria headliner de um dos dias do evento.
De acordo com os fãs que pensaram em vender suas entradas e abrir mão de estarem no festival, a principal reclamação foi que a organização do evento demorou muito para divulgar qual seria a última atração principal.
O Glastonbury acontece neste final de semana, entre os dias 27 e 29. Além do Metallica, o Arcade Fire e o Kasabian completam o casting de atrações principais do evento, que também conta com shows de Black Keys, Elbow, Jack White, Jake Bugg, Skrillex, Robert Plant, Lana Del Rey e outros.

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor causa do Metallica, 80% das pessoas querem deixar de ir em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades