Guns N’ Roses: Axl Rose interrompe “Estranged” após músicos errarem em Curitiba

Durante o show que o Guns N Roses fez no estádio Vila Capanema, em Curitiba (PR) no último domingo (30), o vocalista Axl Rose interrompeu a execução da música “Estranged”.
O cantor pediu para que a canção fosse interrompida pouco após de ter iniciado o segundo verso. Alguns músicos da banda parecem ter se confundido durante a performance, o que deixou Rose desconfortável.
Quando tentaram voltar, novamente a banda soou um pouco confusa e Axl Rose disse: “Estava preparado para a segunda estrofe. Não sei o que está acontecendo. Estou confuso”. Após o incidente, ele pediu para que outra música fosse tocada. Por fim, o baterista Frank Ferrer deu início à performance de “Rocket Queen”.
Os presentes acreditavam que Rose iria embora após o erro, pois ele tem fama de abandonar apresentações. No entanto, a performance continuou normalmente. Curiosamente, o show de Curitiba foi uma das raras ocasiões em que Rose não atrasou para subir ao palco.
O momento foi registrado por uma câmera amadora de um fã e pode ser visto a partir dos 1min30seg de vídeo:
Leia também:  Riot V anuncia show único no Brasil para setembro
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuns N' Roses: Axl Rose interrompe "Estranged" após músicos errarem em Curitiba
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades