Duff McKagan pode tocar em próximos shows do Guns N’ Roses no Brasil

Fontes não-declaradas a partir de depoimentos coletados pelo site Playa Del Nacho afirmam que Duff McKagan pode ser o baixista do Guns N’ Roses nos últimos shows da turnê brasileira do grupo.
Tommy Stinson, atual baixista do GNR, também integra o The Replacements, banda que irá se reunir no festival Coachella 2014. As datas de apresentação do grupo de Stinson são nos dias 11 e 18 de abril, que são muito próximas dos shows do Guns em Assunção (9 de abril), La Paz (12 de abril) e Fortaleza (17 de abril).
Stinson pode se programar com passagens de avião para estar em todas as datas. Mas o itinerário cansativo deve pesar para que ele não seja o baixista dos dois últimos shows do Guns N Roses no Brasil, em Olinda (15 de abril) e na já citada capital cearense.
Segundo as informações do site Playa Del Nacho, Duff McKagan já teria obtido um visto de trabalho para vir ao Brasil. Ao menos um show, provavelmente o de Fortaleza, teria a presença de McKagan no baixo. De acordo com o site, a confirmação do ex-baixista do Guns N’ Roses deve acontecer nos próximos dias.
Mas pode ser que Axl Rose também não abra mão de sua atual banda e coloque Chris Pitman, atual tecladista, no baixo, em substituição a Tommy Stinson. Não seria um fato inédito, pois aconteceu em meados de 2006, como mostra o vídeo ao final dessa postagem. Ou, por fim, Stinson pode cumprir o itinerário cansativo e fazer todos os shows do Guns N’ Roses e do The Replacements.

Leia também:  Steve Morse mantém contato com ex-colegas de Deep Purple? Ele responde
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDuff McKagan pode tocar em próximos shows do Guns N' Roses no...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades