Primeiras gravações de Axl Rose em banda devem ser lançadas neste ano

A banda Rapidfire, que existiu no ano de 1983 e contava com Axl Rose (Guns N’ Roses) nos vocais, deve ter suas gravações reveladas ainda neste ano. 
Kevin Lawrence, que era guitarrista da banda, está tentando lançar o disco “Ready To Rumble”, o único com registros do grupo. Ele garantiu, em publicação feita no Facebook, que “o lançamento do CD Ready To Rumble em 2014 só será impedido sobre o meu cadáver“. 
Lawrence revelou, na publicação, que os advogados de Axl Rose tentam impedir há dez anos que ele lance o material. Ele convocou os fãs do cantor para que enviem cartas para o endereço de um dos advogados de Rose, solicitando que parem com o assédio jurídico e permitam o lançamento de “Ready To Rumble”. Apesar dos problemas, o guitarrista garante que irá lançar o material neste ano. 
Mande uma carta para os advogados de Axl e me enviem uma cópia para o e-mail [email protected], para expressar sua exigência e desejo de ouvir a primeira vez de Axl em um estúdio de gravação, quando ele ainda era Bill Bailey, sem tatuagens. 

O endereço dele é: 

Douglas S. Mark Esq. 
Mark Music & Media Law, P.C. 
120 El Camino Dr., Suite 104 

Beverly Hills, CA 90212“.

- Advertisement -
Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

Publiquei no Revista Cifras.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPrimeiras gravações de Axl Rose em banda devem ser lançadas neste ano
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades