Bryan Adams tem data marcada para retornar ao Brasil. O cantor e compositor canadense realizará um show na Vibra, em São Paulo, no dia 7 de março de 2026, como parte da turnê de seu novo álbum, “Roll with the Punches” (2025).
A venda de ingressos será iniciada em 4 de novembro. O site Eventim é a plataforma oficial para compra online. Outros detalhes, como valores e pontos de bilheteria física, devem ser informados em breve.
A informação foi veiculada pela produtora Mercury Concerts nos telões do show do Guns N’ Roses no Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado (25). Veja todos os anúncios feitos pela empresa na ocasião:
- Monsters of Rock 2026 está marcado para 4 de abril de 2026, ainda sem local ou lineup revelados;
- Megadeth traz sua turnê de despedida para o Espaço Unimed, em São Paulo, dia 2 de maio de 2026, com ingressos à venda em 5 de novembro via Eventim;
- Bryan Adams leva sua “Roll with the Punches Tour” à Vibra, em São Paulo, dia 7 de março, com ingressos à venda em 4 de novembro via Eventim;
- Helloween retorna ao Brasil com sua turnê de 40 anos em setembro de 2026, ainda sem datas ou locais revelados.
Disponibilizado em agosto último, “Roll with the Punches” foi o primeiro álbum de músicas inéditas lançado por Adams em sua própria gravadora, Bad Records. O selo foi inaugurado em 2024 com as releituras de “Rock and Roll Hell” e “War Machine”. As duas músicas foram cocriadas por ele junto a Jim Vallance e lançadas pelo Kiss em 1982, no disco “Creatures of the Night” — a primeira faixa chegou a sair três anos antes em versão do Bachman-Turner Overdrive.
Bryan Adams no Brasil
Desde quando estourou para o mundo na década de 1980, Bryan Adams é um artista de sucesso também no Brasil. Porém, seus primeiros shows no país ocorreram apenas em 2007, retornando em 2017 e 2019.
Ele chegou a vir para fazer programas de TV nos anos 1990. Ainda assim, nada como estar por aqui em turnê. Em entrevista de 2022 a IgorMiranda.com.br, ele declarou:
“Dei uma olhada no meu Instagram outro dia e o segundo país de onde mais tenho seguidores é o Brasil, mais até do que o Canadá! Parece que nossa popularidade está crescendo como atração ao vivo na América do Sul, não tenho ideia do motivo pelo qual demorou tanto para ir até aí e fazer shows. Lembro-me que também fui nos anos 1990, mas era apenas para programas de TV. Eu sempre quis tocar no Rock in Rio, mas nunca aconteceu.”
À época, o artista estava para lançar o álbum “So Happy It Hurts”. A ideia era trazer para o Brasil a turnê do disco em questão. No fim das contas, só dará certo com o trabalho de estúdio seguinte.
