A Crypta confirmou a saída de Jéssica di Falchi. A guitarrista fazia parte da formação desde 2022, ocupando a vaga deixada por Sonia Anubis, e participou do segundo álbum da banda, “Shades of Sorrow”.
O grupo completo por Fernanda Lira (voz e baixo), Tainá Bergamaschi (guitarra) e Luana Dametto (bateria) aponta que “esse passo foi tomado em comum acordo, com a decisão vindo dela mesma, e sua vontade sendo acatada e respeitada pela banda”. Leia o restante do comunicado:
“Agradecemos imensamente à Jéssica por todo nosso tempo, estrada, experiências e aventuras juntas nesses últimos anos, e guardaremos com carinho e consideração toda sua contribuição pra banda.
Jéssica diz: ‘Gostaria de agradecer à Crypta pela confiança no meu trabalho e pelo convite para fazer parte dessa história. Também agradeço muito aos fãs pelo acolhimento e carinho, levarei essa experiência comigo para sempre. Nos vemos em breve na estrada!’
Desejamos sorte e o melhor para seu futuro e sua carreira, Jessi! Obrigada!
Gostaríamos de lembrar que futuros shows e turnês já marcadas e ainda a serem anunciadas, assim como a composição e o lançamento do terceiro disco da Crypta seguirão sem serem afetados e ocorrerão conforme o planejado.”
Nascida em Monte Alto (SP), Jéssica di Falchi também ficou conhecida pelos trabalhos com tributos ao Metallica (Hardwired) e Iron Maiden (Iron Ladies), além de colaborações com Aquiles Priester e outros músicos.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
Evolução normal, os melhores músicos, sempre procurando melhores trabalhos