A razão pela qual o Poison não fará turnê em 2025, segundo Rikki Rockett

Baterista apontou colega de banda como culpado, após ser questionado pelos fãs sobre o tema

Desde a virada do século o Poison deixou de ser uma banda em tempo integral. Tendo lançado apenas um álbum de músicas inéditas – “Hollyweird” em 2002 –, o quarteto se reúne para turnês esporádicas, normalmente com outros grandes nomes da cena hard rock dos anos 1980, como Def Leppard e Mötley Crüe recentemente.

A situação se complicou de vez na última década, quando o vocalista Bret Michaels se estabeleceu como uma estrela de brilho próprio. O artista participou de uma série de reality shows, que teve como ponto alto a vitória no “The Apprentice”, apresentado por Donald Trump. Atualmente, excursiona em carreira solo tocando basicamente o mesmo material do grupo que o consagrou.

- Advertisement -

Sendo assim, é inevitável que o público tenha dúvidas sobre quando a próxima turnê acontecerá. O baterista Rikki Rockett foi ao Facebook na última terça-feira (10) e declarou:

“Perguntam-me várias vezes ao dia: ‘Por que o Poison não sairá em turnê em 2025?’ Resposta supersimples: Bret não quer.”

Bret Michaels: “O Poison nunca irá se separar”

Em 2023, ao final da The Stadium Tour, Bret Michaels foi taxativo à revista People em relação à continuidade das atividades da banda. Ele disse:

Leia também:  Bruce Springsteen define Trump como “candidato mais perigoso” que viu na vida

“Somos uma irmandade. Nunca vamos nos separar.”

Em relação às brigas do passado – incluindo algumas agressões físicas em público –, o cantor garante que tudo está superado.

“CC e eu nos damos bem 99% do tempo. Quando as coisas vão mal, vira uma briga de socos. A separação no passado foi de partir o coração, mas ele é um dos meus melhores amigos.”

Sobre a banda

Fundado em 1983 na Pensilvânia, o Poison se mudou para Los Angeles nos anos seguintes e se tornou uma das principais atrações da Sunset Strip. O grupo se tornou um dos mais bem-sucedidos do movimento que ficou conhecido popularmente como glam metal ou hair metal, dependendo de quem falar. Foram 7 álbuns de estúdio lançados, com mais de 50 milhões de cópias vendidas em todo o planeta.

Três dos quatro membros são os mesmos desde o início: Bret, Rikki e o baixista Bobby Dall. O guitarrista C.C. DeVille entrou em 1985, saiu em 1991 e retornou em 1996, permanecendo até hoje.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA razão pela qual o Poison não fará turnê em 2025, segundo...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades