Poison nunca mais irá romper, segundo Bret Michaels

Apesar de não se manter na ativa em grande escala, banda está comprometida a não acabar em definitivo

No próximo verão do hemisfério norte, o vocalista do Poison, Bret Michaels, embarca em uma nova turnê solo pelos Estados Unidos. A “Parti-Gras” também contará com Night Ranger, Steve Augeri tocando material do Journey, Jefferson Starship e Mark McGrath (Sugar Ray).

O giro acontece poucos meses após o fim da The Stadium Tour, que marcou a volta de seu grupo aos palcos norte-americanos após meia década. A excursão teve Def Leppard e Mötley Crüe como coheadliners, além de Joan Jett & The Blackhearts.

- Advertisement -

Porém, apesar do novo hiato de atividades, o vocalista garante que a banda não está nem perto de acabar. Em rápida declaração à revista People, Bret deixou claro:

“Somos uma irmandade. Nunca vamos nos separar.”

Fundado em 1983 na Pensilvânia, o Poison se mudou para Los Angeles nos anos seguintes e se tornou uma das principais atrações da Sunset Strip. O grupo se tornou um dos mais bem-sucedidos do movimento que ficou conhecido popularmente como glam metal ou hair metal, dependendo de quem falar. Foram 7 álbuns de estúdio lançados, com mais de 50 milhões de cópias vendidas em todo o planeta.

Leia também:  Andreas Kisser está aberto a chamar ex-integrantes do Sepultura para show final

Três dos quatro membros são os mesmos desde o início: Bret, o baixista Bobby Dall e o baterista Rikki Rockett. O guitarrista C.C. DeVille entrou em 1985, saiu em 1991 e retornou em 1996, permanecendo até hoje.

Sobre o rompimento, Michaels diz que está tudo resolvido já há um bom tempo.

“CC e eu nos damos bem 99% do tempo. Quando as coisas vão mal, vira uma briga de socos. A separação no passado foi de partir o coração, mas ele é um dos meus melhores amigos.”

Poison atualmente

Por hora, no entanto, não há qualquer informação sobre lançamento de novo material. “Hollyweird”, mais recente trabalho de inéditas, saiu em 2002.

Leia também:  12 shows internacionais de rock e metal no Brasil em março de 2024

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPoison nunca mais irá romper, segundo Bret Michaels
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades