Dave Mustaine é incompreendido? Entenda a opinião do líder do Megadeth

Vocalista e guitarrista não perdeu a chance de falar novamente sobre a demissão do Metallica

Dave Mustaine é uma das figuras mais controversas do heavy metal. Apesar de se declarar incompreendido, o líder do Megadeth coleciona atritos e relatos como sendo alguém difícil de lidar. O próprio considera isso uma mera “intriga da oposição”.

Em entrevista ao Phoenix New Times, o vocalista e guitarrista foi questionado sobre se considerar ou não uma figura que o senso comum tem dificuldade em reconhecer. Obviamente, a perspectiva de uma pessoa sobre si sempre terá uma interpretação enviesada.

- Advertisement -

Ele respondeu, conforme repercussão do Blabbermouth:

“As pessoas sempre têm algo a dizer quando observam outros com problemas por algum motivo maluco. Há aqueles que te amam e querem que você se dê bem, assim como há os que, por qualquer motivo, não querem que você se dê bem. Faz com que nos questionemos: ‘O que eu fiz para você? Você está com tanta inveja assim?’ Há muitas pessoas assim. Você só precisa aprender a evitá-las.”

A demissão do Metallica

Obviamente, Mustaine não poderia deixar de citar a demissão do Metallica. Apesar de colecionar declarações polêmicas e cutucadas nos antigos colegas, o músico também delega culpas a outras pessoas – e abstratas, diga-se de passagem.

“Depois que terminamos a parceria com James [Hetfield] e Lars [Ulrich] seguimos caminhos separados. Foi muito estranho com toda a animosidade vindo de pessoas que eu nem conhecia.”

Leia também:  Por que a Nervosa teve tantas mudanças de formação? Prika Amaral explica

A seguir, Dave ameniza o discurso e reconhece ter se passado em diversos momentos.

“Eu acredito que as pessoas têm direito às suas opiniões. Houve inúmeras vezes em que foi certo se opor a algo que eu fiz. Há coisas que fiz ou disse e hoje olho para trás e penso ‘Uau, isso foi um pouco exagerado, Dave’. Mas às vezes as coisas simplesmente precisam ser ditas. Não havia pessoas que tiveram coragem de dizer nada, mas esse não sou eu. Se alguém estava tentando nos dar um golpe, isso não vai acontecer.”

Megadeth atualmente

No momento, o Megadeth excursiona pelos Estados Unidos acompanhado de Mudvayne e All That Remains, na turnê “Destroy All Enemies“. O giro segue divulgando o álbum mais recente do grupo, “The Sick, the Dying… and the Dead!”, lançado em 2022.

A expectativa é de que a banda entre em estúdio nos próximos meses para começar a trabalhar no disco seguinte. O trabalho será o primeiro com o guitarrista finlandês Teemu Mäntysaari, além de marcar o retorno do baixista James LoMenzo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDave Mustaine é incompreendido? Entenda a opinião do líder do Megadeth
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades