Planet Hemp gravará DVD de show em SP com Mike Muir, Pitty, Mercenárias e mais

Apresentação intitulada "Baseado em Fatos Reais: 30 Anos de Fumaça" acontecerá no dia 11 de julho, no Espaço Unimed

O Planet Hemp anunciou a gravação de um DVD em São Paulo. Comemorando os 30 anos de carreira, a banda subirá ao palco do Espaço Unimed, no dia 11 de julho (quinta-feira), em uma apresentação que ganhará um registro profissional.

Uma série de convidados especiais cantarão com os músicos — incluindo um nome internacional. Mike Muir, vocalista do Suicidal Tendencies que estará no país com a turnê “Nós Somos Família”, está entre as participações divulgadas. 

- Advertisement -

Em vídeo nas redes sociais, BNegão declarou a respeito:

“Primeiro hardcore que eu ouvi na vida foi o Suicidal. Para mim, o Mike Muir é um cara diferente, canta de um jeito só dele. A banda é sensacional, tinha o primeiro guitarrista preto que eu vi na época. O DNA do Planet tem muito do rap, do punk e do skate e o Suicidal nos marcou muito. Poder cantar junto com o cara vai ser f#da.”

Além do americano, Pitty, Black Alien, BaianaSystem, Zegon (Tropkillaz), Seu Jorge, Emicida, Rodrigo Lima (Dead Fish), Major RD e As Mercenárias marcarão presença. Inicialmente vendidos pela Ticket360, os ingressos encontram-se esgotados. 

Para a performance, intitulada “Baseado em Fatos Reais: 30 Anos de Fumaça”, o Planet Hemp promete ainda outras surpresas. Segundo comunicado, será um “show totalmente inédito” e “imersivo”, com cenário inspirado nos Jardins Suspensos da Babilónia, além de exibição de registros históricos em áudio e vídeo. 

Planet Hemp e Suicidal Tendencies 

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia dois shows no Brasil para novembro

A colaboração entre o Planet Hemp e o Suicidal Tendencies não ficará restrita ao show. A banda internacional convocou uma série de artistas brasileiros para a gravação de um single – entre eles, BNegão. A música, que também contará com Fernanda Lira (Crypta), Fernando Badauí (CPM 22), Supla, João Gordo (Ratos de Porão) e mais, deve chegar às plataformas digitais nesta quinta-feira (4). 

Neste mês, o Suicidal Tendencies vem ao Brasil pela décima vez em sua carreira. Com a turnê exclusiva “Nós Somos Família”, a banda realizará quatro shows no país.

Devido às enchentes que castigam há dias o Rio Grande do Sul, a apresentação prevista anteriormente para Porto Alegre precisou ser cancelada, com Florianópolis ocupando a data. O itinerário ficou o seguinte:

  • 12/07: Rio de Janeiro (RJ) – Sacadura 154 – com D.F.C., Eskröta e atração a confirmar;
  • 13/07: São Paulo (SP) – Centro Esportivo Tietê – Esquenta Rockfun Fest (festival gratuito), com Oitão, Korzus, Rockfun Legends, Inocentes e Cali;
  • 14/07: Curitiba (PR) – Tork n’ Roll – com Bayside Kings, Eskröta e atração a confirmar;
  • 16/07: Florianópolis (SC) – John Bull;
  • 17/07: Belo Horizonte (MG) – Mister Rock – com Black Pantera.

Ingressos à venda no site Showpass, exceção feita a São Paulo, onde os bilhetes gratuitos foram esgotados.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPlanet Hemp gravará DVD de show em SP com Mike Muir, Pitty,...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades