Filme “Vingadores 5” pode ter volta de mais de 60 personagens

Shawn Levy, diretor de "Deadpool & Wolverine", é um dos cotados pela Marvel para assumir a direção do próximo longa da equipe

Fãs que se surpreenderam com todos os heróis que apareceram em “Vingadores: Ultimato” (2019) mal imaginam os possíveis planos ambiciosos da Marvel para “Vingadores 5”. Existe a possibilidade de o próximo longa da equipe ter o retorno de nada mais, nada menos que 60 personagens diferentes.

De acordo com a Deadline, Shawn Levy, diretor de “Deadpool & Wolverine”, está entre os cotados pela Marvel para assumir a direção de “Vingadores 5”. O cineasta já teria recebido a versão mais recente do roteiro, escrito por Michael Waldron.

- Advertisement -

No entanto, as fontes do portal afirmam que Levy ainda não deu uma resposta à Marvel. Além disso, o estúdio ainda considera conversar com outros nomes antes de definir quem assumirá o importante posto.

“Vingadores 5” e os retornos

Em seguida, foi apresentado que mais de 60 personagens da franquia cinematográfica podem participar de “Vingadores 5”, retomando seus papéis.

A diferença, neste caso, é que todos os heróis teriam o mesmo tempo de tela e importância para a história. Anteriormente, era comum ver os filmes da equipe focados nos integrantes originais: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.

Leia também:  A mudança planejada pelo Rock in Rio que pode beneficiar outros eventos no RJ

Os detalhes do enredo de “Vingadores 5” continuam um segredo guardado a sete chaves. Apenas sabemos que Kang, o Conquistador não será mais o vilão do longa por conta da demissão do ator Jonathan Majors, condenado por abusos contra uma ex-namorada.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme “Vingadores 5” pode ter volta de mais de 60 personagens
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades