Slash planeja gravar novo álbum com Myles Kennedy e The Conspirators ainda em 2024

Guitarrista pretende entrar em estúdio com a banda após a turnê de seu disco solo, “Orgy of the Damned”

No último dia 17 de maio, Slash disponibilizou seu novo álbum solo. Orgy of the Damned conta com releituras para clássicos do blues e do blues rock, incrementado por uma constelação de convidados especiais. O trabalho será divulgado com uma turnê no formato de festival itinerante.

O evento se chamará S.E.R.P.E.N.T. e rodará pelos Estados Unidos entre julho e agosto deste ano. O nome é um anagrama para Solidarity, Engagement, Restore, Peace, Equality N’ Tolerance (Solidariedade, Engajamento, Restauração, Paz, Igualdade e Tolerância).

- Advertisement -

Porém, já há planos para logo após o giro. Durante recente aparição no Trunk Nation, do sistema de rádio pago SiriusXM, o guitarrista revelou que voltará ao estúdio ainda em 2024. E embora tenha reconhecido que o Guns N’ Roses segue tentando fazer um novo disco, a bola da vez será a banda que o acompanha há anos, o Myles Kennedy and the Conspirators.

Disse o artista, conforme transcrição do Blabbermouth:

“Vamos gravar outro disco depois que essa turnê terminar e então esperar a janela certa para poder lançá-lo, para que tenhamos agenda visando uma turnê nacional e internacional por 10 meses.”

Mais tarde, Slash deu uma linha do tempo mais detalhada dos acontecimentos. Lembrando que as estações no hemisfério norte são inversas às nossas.

Leia também:  Como Gilby Clarke acabou parando em clipe de Michael Jackson

“O Conspirators entra em estúdio no outono. O Guns N’ Roses volta à estrada ano que vem. Só então saberemos quando sai o disco do Conspirators. Myles ainda tem o Alter Bridge, então, há todas essas coisas acontecendo em paralelo.”

Slash em turnê 2024

O Slash feat. Myles Kennedy and the Conspirators realizou sua mais recente turnê até abril último. Os shows passaram pela América Latina no início do ano. O Brasil recebeu apresentações em Belo Horizonte (29/01), São Paulo (31/01), Rio de Janeiro (01/02) e Porto Alegre (04/02).

“4”, álbum mais recente do projeto, saiu em 11 de fevereiro de 2022. Foi o primeiro lançamento do selo Gibson Records, criado pela tradicional fábrica de instrumentos. Teve maior repercussão na Europa em comparação aos Estados Unidos, além de bom desempenho na Austrália.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash planeja gravar novo álbum com Myles Kennedy e The Conspirators ainda...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades