Skid Row anuncia “Live in London”, seu primeiro álbum ao vivo

Trabalho foi gravado em 2022, ainda contando com o sueco Erik Grönwall nos vocais

O Skid Row confirmou para 20 de setembro o lançamento do álbum e vídeo ao vivo “Live in London”. Gravado durante um show em Londres, Inglaterra, no dia 24 de outubro de 2022, o registro foi feito no início da turnê do disco “The Gang’s All Here”, disponibilizado poucas semanas antes.

Sendo assim, o trabalho ainda conta com o sueco Erik Grönwall (ex-H.E.A.T) nos vocais. Ele saiu da banda recentemente, por não reunir condições de saúde ideias para aguentar a rotina de turnês, após ter se submetido a um transplante de medula no início da década atual.

- Advertisement -

É o primeiro disco completo do grupo no formato. Em 1995, saiu o EP “Subhuman Beings on Tour”, fora de catálogo há décadas. Também há o vídeo “Oh Say Can You Scream”, de 1990, com registros de performances em diferentes partes do mundo e videoclipes.

Em nota oficial, o grupo declarou:

“Quando adolescentes, sonhávamos em tocar em lugares como o Stone Pony em Asbury Park, NJ, e o CBGB em Nova York… nossos sonhos se tornaram maiores com Londres, Inglaterra, à frente. Nós fantasiávamos um dia ser a atração principal de um show na cidade de onde muitas das nossas bandas favoritas vieram.”

De forma individual, o baixista Rachel Bolan disse:

“Londres sempre foi um lar longe de casa para nós. Estamos muito animados em finalmente capturar um show ao vivo em vídeo para o resto do mundo ver.”

O guitarrista Dave “Snake” Sabo arrematou:

“Após o lançamento do álbum ‘The Gang’s All Here’, percebemos que algo especial estava acontecendo. Este disco captura perfeitamente aquele momento no tempo. Obrigado, Londres! Você sempre entrega tudo!! Para frente e para cima.”

Leia também:  Black Country Communion deixa de soar ótimo e contenta-se com o “bom” em “V”

Uma prévia, com “Slave to the Grind”, pode ser conferida no player abaixo.

O futuro da banda

Recentemente, o Skid Row completou a série de quatro shows contando com Lzzy Hale (Halestorm) no microfone principal. Apesar de ter declarado sua vontade de permanecer, a frontwoman não realizou seu objetivo, entendendo que o choque de agendas seria inevitável.

Sendo assim, a banda está à procura de um novo titular para a função. De acordo com entrevistas recentes, contatos estão sendo feitos com nomes que são desconhecidos do grande público. Uma reunião com Sebastian Bach está completamente descartada pela vontade própria dos integrantes do grupo.

Skid Row – “Live in London”

  1. Slave To The Grind
  2. The Threat
  3. Big Guns
  4. 18 And Life
  5. Piece Of Me
  6. Livin’ On A Chain Gang
  7. Psycho Therapy
  8. In A Darkened Room
  9. Makin’ A Mess
  10. The Gang’s All Here
  11. Riot Act
  12. Tear It Down
  13. Monkey Business
  14. I Remember You
  15. Time Bomb
  16. Youth Gone Wild

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSkid Row anuncia “Live in London”, seu primeiro álbum ao vivo
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades