Odin’s Krieger Fest leva Wind Rose e Dogma para 4 cidades do Brasil em julho

Porto Alegre, originalmente presente no itinerário, acabou sendo substituída por Limeira; Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo seguem no planejamento

A organização do Odin’s Krieger Fest confirmou uma troca na agenda do evento, que acontece em julho. Por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, que dificultam o deslocamento com o Aeroporto Salgado Filho ainda sem operações, Porto Alegre saiu do itinerário, sendo substituída por Limeira. Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo seguem no planejamento.

Em nota oficial, a organização do evento lamentou o transtorno e comunicou os procedimentos a serem adotados. A banda italiana de power metal Wind Rose e a misteriosa Dogma são as atrações principais.

- Advertisement -

Diz o comunicado:

“Devido à delicada situação em que ainda se encontra Porto Alegre após o desastre climático dos últimos meses, o Odin’s Krieger Fest lamenta informar o cancelamento da edição com os italianos do Wind Rose e com as meninas do Dogma, que aconteceria dia 18/07 na capital gaúcha.

A decisão foi difícil, mas entendemos que é a mais prudente para este momento. E, claro, sempre voltamos em circunstâncias melhores, adoramos levar nossos eventos a POA! Para o reembolso dos ingressos comprados, as pessoas deverão solicitar nos mesmos canais que efetuaram a compra. *compras efetuadas no Sympla o reembolso é automático.”

Leia também:  Venom anuncia dois shows no Brasil para novembro e dezembro

Com isso, assim ficam as datas e locais:

  • 18/07 – Limeira (Mirage Eventos – ingressos aqui)
  • 19/07 – Curitiba (Jokers – ingressos aqui)
  • 20/07 – Belo Horizonte (Mister Rock – ingressos aqui)
  • 21/07 – São Paulo (Caricoa Club – ingressos aqui)

Sobre o Odin’s Krieger Fest

Realizado há mais de 10 anos e com 14 edições, o Odin’s Krieger Fest é uma confraternização que tem como temática a cultura viking e folk. Até hoje, o evento aconteceu em 5 cidades de 2 países, com 40 bandas diferentes e tendo atraído um público total superior a 50 mil pessoas.

Além da música ao vivo, o festival proporciona uma série de atrações paralelas. Entre elas, estão espaços para exposição e vendas de produtos medievais. O site oficial, com maiores informações, pode ser acessado clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOdin’s Krieger Fest leva Wind Rose e Dogma para 4 cidades do...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades