Max Cavalera topa reunião com o Sepultura? Ele responde

Vocalista e guitarrista ressaltou não ter sido convidado para a atual turnê, que marca a despedida da banda

Quando o Sepultura anunciou a turnê “Celebrating Life Through Death”, marcando sua despedida, fãs e mídia especializada questionaram sobre a possibilidade de uma reunião com antigos membros. Obviamente, todos estavam se referindo a um reencontro com os irmãos Iggor e Max Cavalera.

­

- Advertisement -

Em entrevista à edição grega da revista Rock Hard, Max não se esquivou de comentar sobre o assunto. Tudo começou quando ele foi abordado com a pergunta sobre um suposto convite para se juntar aos antigos colegas durante a atual excursão.

Ele respondeu, conforme transcrição do Blabbermouth:

“Não fui convidado. Na verdade, li uma declaração de Andreas (Kisser, guitarrista) sobre não sermos chamados porque estragaríamos a festa. É típico dele dizer algo assim. (risos)”

A seguir, o vocalista e guitarrista deixou claro não se opor à possibilidade. Porém, também não pretende forçar a barra.

“Não sei. Acho que vou deixar as coisas acontecerem do jeito que elas vão acontecer. Não vou forçar nada. Se chegar um momento em que sentirmos que devemos fazer uma reunião… ok, tudo bem, desde que façamos do jeito certo. Assim como com essas regravações que estou fazendo com Iggor para os antigos discos. Acho que as fizemos do jeito certo — honestas, adequadas, do coração. Mas, no momento, não estou pensando nisso.”

Leia também:  A opinião de Geezer Butler sobre Slipknot, Fear Factory e nu metal em geral

Max Cavalera e o fim do Sepultura

Max também disse não entender o que levou os antigos companheiros a decidir pelo fim das atividades. E se usou como exemplo para justificar.

“Eu sei que eles anunciaram o fim da banda. Eu não entendo essa ideia. Não sei se foram forçados a fazer isso, ou se é uma decisão mútua de simplesmente parar de tocar porque não querem mais. Não sei. Eu mesmo não consigo viver sem música. Eu preciso tocar ao vivo. É como o ar que eu respiro. Amo o que faço com Iggor e pretendemos continuar.”

Os Cavalera lançam a regravação de Schizophrenia, do Sepultura, dia 21 de junho. O trabalho prossegue com o projeto que já rendeu edições atualizadas para o EP “Bestial Devastation” e o álbum “Morbid Visions”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMax Cavalera topa reunião com o Sepultura? Ele responde
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades