Grupo de j-pop faz dança no TikTok ao som de Knocked Loose

f5ve compartilhou vídeo realizando coreografia para “Suffocate”, colaboração da banda de hardcore com a cantora Poppy

Desde que lançou o álbum “You Won’t Go Before You’re Supposed To” no mês passado, o Knocked Loose vem chamando atenção na internet. A banda de hardcore não só conquistou ótimas posições nas paradas, como superou Taylor Swift em uma delas. Agora, até o grupo feminino de j-Pop f5ve rendeu-se aos músicos. 

Conforme publicado pela Kerrang!, por meio do TikTok, as integrantes postaram um vídeo dançando “Suffocate”, colaboração do Knocked Loose com a cantora Poppy. Na verdade, a coreografia pertence ao seu novo single “Lettuce”, mas, curiosamente, encaixou com a faixa pesada. 

- Advertisement -

Confira o registro abaixo ou clicando aqui.

https://www.tiktok.com/@f5veofficial/video/7376379363752807711

Além do f5ve, outras artistas relacionadas ao pop demonstraram curtir o som da banda. Durante o show do Knocked Loose no festival americano Coachella em abril de 2023, Billie Eilish foi flagrada assistindo à apresentação diretamente do palco. 

Já Demi Lovato, que recentemente apostou em trabalhos mais orientados ao rock, elegeu a banda como uma de suas colaborações dos sonhos ao lado de Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour. Em entrevista ao podcast Metal Ambassador concedida no ano passado, ela afirmou que seria incrível trabalhar com os músicos. 

O sucesso de “You Won’t Go Before You’re Supposed To”

O álbum “You Won’t Go Before You’re Supposed To” conseguir emplacar o single “Suffocate” no chart Viral 50 USA, do Spotify. Terceira canção usada para promover o disco, a faixa chegou ao 10º lugar no ranking.

Leia também:  Toto bate 1 bilhão de visualizações no YouTube com “Africa”

Para se ter uma dimensão do feito, “I Can Do It With a Broken Heart”, de Taylor Swift, alcançou o 32º no mesmo intervalo de tempo. O quinteto de hardcore ainda colocou outra no Top 50: “Don’t Reach Me”, que está em 43º.

Sobre o Knocked Loose

Fundado em 2013 no estado do Kentucky, o Knocked Loose ainda tem outros dois álbuns de estúdio – “Laugh Tracks” (2016) e “A Different Shade of Blue” (2019) –, além de uma série de singles, splits e EPs.

A formação atual conta com três membros originais: o vocalista Bryan Garris, o guitarrista solo Isaac Hale e o baixista Kevin Otten. O baterista Kevin “Pacsun” Kaine participa desde 2015. O integrante mais novo é o guitarrista rítmico Nicko Calderon, que entrou em 2020.

A banda será uma das atrações de abertura do Slipknot na turnê que celebra os 25 anos do seu disco de estreia. Será a primeira excursão completa de Corey Taylor e companhia com o baterista brasileiro Eloy Casagrande.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGrupo de j-pop faz dança no TikTok ao som de Knocked Loose
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades