A banda de hardcore que superou Taylor Swift em parada viral do Spotify

Grupo norte-americano disponibilizou seu terceiro álbum de estúdio recentemente

Considerando a realidade atual da indústria, não dá para imaginar um representante do som pesado desbancando uma popstar do topo das paradas. Porém, a banda americana Knocked Loose realizou esse feito. Lançado na última sexta-feira (10), o álbum “You Won’t Go Before You’re Supposed To” emplacou o single “Suffocate” no chart Viral 50 USA, do Spotify.

Terceira canção usada para promover o disco, a faixa chegou ao 10º lugar no ranking. Para se ter uma dimensão do feito, “I Can Do It With a Broken Heart”, de Taylor Swift, alcançou o 32º no mesmo intervalo de tempo. O quinteto de hardcore ainda colocou outra no Top 50: “Don’t Reach Me”, que está em 43º.

- Advertisement -
Leia também:  Slash diverte, mas não ousa em “Orgy of the Damned”

Confira o videoclipe de “Suffocate”, parceria com a cantora Poppy, no player abaixo.

Sobre o Knocked Loose

Fundado em 2013 no estado do Kentucky, o Knocked Loose ainda conta com outros dois álbuns de estúdio – “Laugh Tracks” (2016) e “A Different Shade of Blue” (2019) –, além de uma série de singles, splits e EPs.

A formação atual conta com três membros originais: o vocalista Bryan Garris, o guitarrista solo Isaac Hale e o baixista Kevin Otten. O baterista Kevin “Pacsun” Kaine participa desde 2015. O integrante mais novo é o guitarrista rítmico Nicko Calderon, que entrou em 2020.

A banda será uma das atrações de abertura do Slipknot na turnê que celebra os 25 anos do seu disco de estreia. Será a primeira excursão completa de Corey Taylor e companhia com o baterista brasileiro Eloy Casagrande.

Leia também:  Chris Cornell morreu há 7 anos; veja outros fatos da música em 18 de maio

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA banda de hardcore que superou Taylor Swift em parada viral do...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades