Demi Lovato mira parcerias com Corey Taylor e banda de metalcore

Cantora lança em setembro o álbum “Revamped”, com versões roqueiras para hits de sua carreira

Quem acompanha a carreira de Demi Lovato, especialmente em tempos recentes, sabe que ela resolveu assumir de vez sua face roqueira – a qual já cultivava desde a adolescência, diga-se de passagem. Em janeiro do ano passado, a artista chegou até mesmo a encenar um “funeral” para sua carreira pop.

O primeiro passo foi dado no álbum “Holy Fvck” (2022), que explora influências do pop punk e de outras vertentes do estilo. Mas a estrela quer ir além.

- Advertisement -

Em entrevista ao podcast Metal Ambassador (transcrita pela Metal Hammer), a cantora projetou parcerias futuras com o frontman de uma das maiores bandas das últimas décadas, além de um respeitado grupo do segmento metalcore.

“Alguém com quem eu sempre quis trabalhar é Corey Taylor, do Slipknot. E, você sabe, obviamente com uma banda como o Knocked Loose também seria doentio. É algo que está na minha lista de desejos. Ainda estamos trabalhando nisso, no entanto.”

Demi também falou sobre o impacto que “Entombment of a Machine”, música do Job for a Cowboy, teve em sua aproximação com o heavy metal.

“Foi a primeira música que me fez perceber que o metal, de certa forma, pode ser cativante sem ser pop. Você ouve os riffs de guitarra e todas aquelas partes diferentes do convencional. Eu simplesmente me apaixonei por tudo isso e essa música é o que fez isso por mim.”

Leia também:  Jerry Miller, influente guitarrista dos anos 1960, morre aos 81 anos

Demi Lovato e “Revamped”

No próximo dia 15 de setembro, Demi Lovato lança “Revamped”. A compilação reúne versões roqueiras para hits de sua carreira. Os arranjos remetem ao que já foi feito na turnê de “Holy Fvck”, quando a cantora montou uma banda voltada ao estilo, tendo como destaque a guitarrista Nita Strauss, conhecida por tocar com Alice Cooper e ter um conceituado trabalho solo.

A primeira amostra foi liberada recentemente com a versão para “Sorry Not Sorry”, com participação de Slash (Guns N’ Roses) na guitarra. Outras faixas já confirmadas são “Cool for the Summer”, “Heart Attack”, “Tell Me You Love Me” e “Give Your Heart a Break”. O tracklist completo será revelado em breve.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDemi Lovato mira parcerias com Corey Taylor e banda de metalcore
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades