Demi Lovato passa a apostar no rock e faz até funeral para carreira no pop

Embora seu trabalho seja lembrado pelos hits radiofônicos, artista já citou Dimmu Borgir e Lamb of God como suas bandas favoritas

Demi Lovato realizou um funeral simbólico de sua carreira pop através de postagem nas redes sociais. A ideia é direcionar seus trabalhos ao rock.

A foto publicada ainda conta com o empresário Scooter Braun, executivos da Island Records e membros da equipe de marketing da SB Projects, responsáveis por sua divulgação.

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CY-gPjBrrJq/

Anteriormente, Lovato já havia apagado seus posts antigos na plataforma, além de divulgar teasers das novas músicas na função Stories do Instagram, indicando as mudanças. Um trecho de uma canção pode ser conferido abaixo.

A guinada não chega a ser novidade para quem acompanha sua história desde os primórdios. Demi protagonizou o filme “Camp Rock”, lançado pela Disney em 2008. Seus dois primeiros álbuns possuem sonoridade direcionada ao estilo. Só posteriormente que passou a experimentar em outros gêneros, como o pop e R&B, chegando à consagração mundial.

Leia também:  A fortuna que o Metallica fatura em cada cidade onde toca com a “M72”

Em 2009, Demi havia revelado à MTV ser uma metalhead. Entre suas bandas preferidas à época estavam Dimmu Borgir, Maylene and the Sons of Disaster, Abigail Williams, Lamb of God, The Devil Wears Prada e Dr. Acula.

“É um estilo completamente diferente de todo o resto. Há vocais que não consigo reproduzir, bumbo duplo, solos de guitarras incríveis… A musicalidade é mais complexa que as de bandas comuns de rock. Gostaria de fazer algo assim um dia.”

Dia 4 de fevereiro, Lovato lança a música “F*ck It, I Miss You”, colaboração com a banda Winnetka Bowling League.

Leia também:  Internautas brincam ao imaginar como será filme sobre Ringo Starr

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDemi Lovato passa a apostar no rock e faz até funeral para...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades