A pergunta sobre “Friends” que fez Jennifer Aniston chorar em entrevista

Atriz garantiu que são "lágrimas de felicidade", apesar da recente perda de Matthew Perry, colega de elenco falecido em outubro último

Jennifer Aniston participou recentemente do quadro “Actors on Actors”, da Variety, no qual atores e atrizes trocam ideias e experiências de suas carreiras. A artista acabou chorando no momento em que foi questionada sobre o seriado “Friends”, responsável por alçá-la ao estrelato.

A conversa de Aniston se deu com a atriz e escritora Quinta Brunson, uma das estrelas da série “Abbott Elementary”. Já na parte final da conversa, é possível escutar alguém sussurrando a Brunson o seguinte:

- Advertisement -

“Você pode perguntar para Jen, Quinta, como é assistir ‘Friends’ agora?”

A intérprete de Rachel Green escutou e logo indicou que não seria fácil tocar no assunto. Ela afirmou:

“Ah, Deus, não me façam chorar.”

Na sequência, Jennifer foi às lágrimas, dando a entender ter se lembrado do colega Matthew Perry, intérprete de Chandler Bing no show e falecido em outubro último. Quinta Brunson se comoveu e até perguntou à colega se queria fazer uma pausa. A artista de 55 anos garantiu que não e disse o seguinte:

“Não, estou bem. São lágrimas de felicidade.”

Após se recompor, Jennifer Aniston decide falar sobre o assunto. A atriz lembrou que “Friends” completará 30 anos de estreia em breve e recordou de um acontecimento no dia de exibição do primeiro episódio.

“É tão estranho até mesmo pensar que já são 30 anos porque me lembro do dia em que (‘Friends’) faria a estreia na NBC. Eu e o Matthew Perry estávamos almoçando em algum lugar e sabíamos que a Lisa (Kudrow) estava pintando o cabelo. Então, corremos pro salão e aparecemos de surpresa. Ela estava perto da pia, peguei a mangueira e comecei a lavar o cabelo dela.”

Leia também:  Odin’s Krieger Fest leva Wind Rose e Dogma para 4 cidades do Brasil em julho

Por fim, Aniston revelou que todos os integrantes do elenco principal de “Friends” ainda costumam manter contato uns com os outros. A atriz disse:

“A animação que tínhamos, parece como se fosse ontem. Então, o fato de ter tido essa vida longa e maravilhosa e ainda significar muito para as pessoas é um dos maiores presentes que todos nós seis poderíamos imaginar. Nós ainda nos vemos. Falei com a Court (a atriz Courtney Cox, responsável por interpretar Monica na série) na noite de ontem por uma hora. E Lisa e os meninos são como uma família para sempre.”

O momento pode ser visto no vídeo a seguir, a partir de 31min45seg.

Sobre “Friends”

Protagonizada por Jennifer Aniston, Courtney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc, “Friends” acompanha um grupo de amigos e seus cotidianos em Nova York. A produção se tornou uma das mais populares de todos os tempos, totalizando 10 temporadas e um especial de reunião para o HBO Max.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA pergunta sobre “Friends” que fez Jennifer Aniston chorar em entrevista
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades