Yungblud regrava hit do Kiss para trilha do filme “O Dublê”; ouça

Jovem artista entregou versão vigorosa de música dos mascarados para novo filme de Ryan Gosling

Yungblud está lançando um cover de um hit do Kiss. A música fará parte da trilha sonora do filme “O Dublê”, que estreia nesta quinta-feira (2).

O hit em questão é a grudenta “I Was Made For Lovin’ You”, lançada pelos mascarados originalmente no álbum “Dynasty”, de 1979. Na versão do artista de 26 anos, o começo é de uma balada, mas logo ganha força com guitarras bem próximas do grupo de hard rock e um interlúdio mais melódico, destacando os vocais do cantor.

- Advertisement -

Confira.

O jovem artista já é um dos grandes nomes de sua geração, com direito a um festival próprio. Recentemente, ele também foi citado por Mick Jagger como uma das grandes estrelas da atualidade.

Em 2022, enquanto falava à rádio P4, da Suécia (via The Independent), Jagger foi perguntado sobre o futuro do rock and roll. O lendário vocalista dos Rolling Stones citou dois nomes que retomaram sua esperança no estilo: Machine Gun Kelly e Yungblud, mostrando o tamanho do impacto que o artista já causou.

Leia também:  Redes sociais impediriam Pink Floyd de lançar “Dark Side of the Moon”, segundo Yungblud

Jagger disse:

“Nos últimos tempos não tínhamos grandes atrações renovando o estilo, mas recentemente surgiram algumas, como Yungblud e Machine Gun Kelly. Eles me fazem acreditar que ainda há vida no rock and roll.”

Sobre “O Dublê”

Baseado na série “Duro na Queda”, dos anos 80, “O Dublê” é um filme que conta a história de Colt Seavers, um dublê de cinema que se aposentou após sofrer uma lesão. Um longa dirigido por sua ex-mulher o coloca de volta na ativa, mas o desaparecimento de uma grande estrela do cinema faz com que suas acrobacias sejam cada vez mais reais e necessárias para solucionar o mistério.

O elenco conta com Ryan Gosling, Emily Blunt, Aaron Taylor-Johnson, Winston Duke, Hannah Waddingham, Stephanie Hsu, Lee Majors, Heather Thomas. A direção é de David Leitch, responsável por “John Wick” (2014, com Chad Stahelski), “Deadpool 2” (2018) e “Hobbs & Shaw” (2019).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosYungblud regrava hit do Kiss para trilha do filme “O Dublê”; ouça
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades