Por que Peter Jackson aceitou fazer novos filmes de “O Senhor dos Anéis”

Cineasta também revelou que figuras famosas da franquia devem dar as caras, mas disse ser cedo para saber quais realmente aparecerão

Peter Jackson será um dos produtores dos dois novos filmes da franquia O Senhor dos Anéis, confirmados recentemente pela Warner Bros. Agora, o renomado cineasta revelou o motivo que o fez topar aceitar o trabalho.

O primeiro longa, com título provisório de “Lord of the Rings: The Hunt for Gollum”, será focado no personagem Gollum. Foi por conta do seu protagonista que Jackson topou retornar à franquia, pois considera sua figura fascinante.

- Advertisement -

Para a Deadline, afirmou:

“Gollum/Sméagol sempre me fascinou porque Gollum reflete o que há de pior na humanidade, enquanto Sméagol é, sem dúvida, simpático. Acho que ele se conecta com os leitores e o público, já que existe um pouco dos dois em cada um de nós. Realmente queremos explorar sua história de origem e aprofundá-la nessas partes da jornada que não tivemos tempo de cobrir nos filmes anteriores.”

Na mesma entrevista, Peter Jackson deu a entender que outros personagens conhecidos da franquia devem aparecer no filme. No entanto, disse ainda ser cedo para decidir quais rostos famosos estarão no longa.

Leia também:  Roberto Frejat faz 62 anos; veja outros fatos da música em 21 de maio

“Ainda é muito cedo para saber quem vai cruzar o caminho dele (Gollum/Sméagol), mas podemos dizer que vamos seguir o exemplo do Professor (J.R.R) Tolkien (criador da franquia).”

Sobre “Lord of the Rings: The Hunt for Gollum”

“Lord of the Rings: The Hunt for Gollum” terá o retorno de Andy Serkis, o intérprete do personagem nos longas iniciais da franquia. Fran Walsh e Philippa Boyens, parceiras criativas de Peter Jackson, também serão responsáveis pela produção. As duas ainda cuidarão do roteiro, cuja trama é descrita apenas como “histórias ainda não contadas”.

Essas novas produções, vale lembrar, não têm nenhuma relação com a adaptação “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” do Amazon. A série, que estreou em 2022, é baseada em histórias suplementares escritas por J.R.R. Tolkien.

Leia também:  Mulher desiste de processo contra Tommy Lee por abuso com intenção de acioná-lo novamente

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que Peter Jackson aceitou fazer novos filmes de “O Senhor dos...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades