A música desconhecida do Mötley Crüe que integrantes querem voltar a tocar

Cover de Tommy Bolin só apareceu até hoje em coletâneas e chegou a ser tocada ao vivo em 1999

O Mötley Crüe está pronto para cair na estrada de novo e os integrantes parecem estar bem animados com isso. Chegou ao ponto de Vince Neil e Tommy Lee considerarem tocar uma música relativamente desconhecida, gravada pela banda para uma ocasião especial. É improvável que façam isso por agora, pois a turnê já começou, mas o interesse pareceu genuíno.

O vocalista e o baterista do Crüe deram uma entrevista para a rádio WMMR-FM e a apresentadora Sara citou o relançamento especial em vinil da coletânea “Supersonic and Demonic Relics”, de 1999, para o Record Store Day. Passando pelo tracklist do disco, a radialista citou a faixa “Teaser” e arrancou reações de Lee.

- Advertisement -

Conforme transcrição do Loudwire, o baterista disse:

’Teaser’ é legal! Eu tinha esquecido dela!”

Neil concordou e mostrou interesse em “desenterrar” a música:

“Eu também. Eu adoraria tocar ela de novo!”

O baterista então concluiu, brincando com o tempo de estrada da banda:

Leia também:  Symphony X cancela show em Porto Alegre e anuncia data em Curitiba

“Viu só, estamos fazendo isso há um bom tempo, tanto tempo que nem nos lembramos que p*rra fizemos.”

Mötley Crüe e “Teaser”

“Teaser” foi composta e gravada originalmente por Tommy Bolin, para seu álbum solo homônimo de 1975. O guitarrista, falecido no ano seguinte, é famoso por ter substituído Ritchie Blackmore no Deep Purple.

O Mötley Crüe, por sua vez, fez o cover para uma compilação beneficente chamada “Stairway to Heaven/Highway to Hell”, que saiu em 1989 e envolveu os artistas que participaram do Moscow Music Peace Festival. Posteriormente, ela foi incluída em “Decade of Decadence 81–91” e “Supersonic and Demonic Relics”, coletâneas exclusivas do grupo.

Caso resolvem resgatar o cover de Bolin, não seria a primeira vez que o Crüe toca a música ao vivo. Em 1999, durante a turnê que promoveu da compilação, eles chegaram a executar “Teaser” em 37 apresentações, incluindo um especial da VH1, embora ela não tenha entrado no vídeo final. Os dados são do Setlist.fm.

Leia também:  Coolritiba 2024 supera chuva e acerta ao agradar vários perfis de fãs na capital paranaense

Motley Crüe na estrada

Enquanto isso, o Mötley Crüe está na estrada para mais uma turnê pela América do Norte, que deve durar até setembro, com um encerramento no festival Aftershock, já em outubro. O grupo divulga sua nova música, “Dogs of War”, a primeira lançada com o guitarrista John 5, que desde 2022 ocupa a vaga de Mick Mars.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA música desconhecida do Mötley Crüe que integrantes querem voltar a tocar
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades