Manowar confirma show também em Brasília para novembro

Nova turnê da banda americana de heavy metal pelo país conta com quatro capitais — e não inclui São Paulo

Como noticiado em abril último, o Manowar confirmou nova vinda ao Brasil, pouco mais de seis meses após ter realizado apresentação única em São Paulo. Além das três cidades anunciadas anteriormente (Curitiba, Recife e Rio de Janeiro, respectivamente nos dias 20, 24 e 26 de novembro), a banda de true metal também confirmou show no Opera Hall, em Brasília.

O compromisso na capital federal, em 22 de novembro, fazia parte da versão inicial de um flyer que chegou a circular nas redes sociais. Conforme apuração do site IgorMiranda.com.br, o primeiro anúncio oficial incluiu apenas três cidades porque detalhes da negociação envolvendo a performance no Opera Hall ainda estavam sendo concluídos, mas o evento era dado como certo.

- Advertisement -

Agora, a tour nacional está completa. Desta vez, o grupo americano deixou a megalópole paulista, maior mercado local, de fora do itinerário.

O serviço completo pode ser conferido ao final do texto. A iniciativa é da produtora Dark Dimensions, em parceria com empresas locais.

A formação atual inclui dois membros originais: o vocalista Eric Adams e o baixista, líder e principal compositor Joey DeMaio. O conceituado guitarrista Michael Angelo Batio e o baterista Dave Chedrick completam o lineup.

Em mensagem promocional, Joey declarou:

“Os Manowarriors brasileiros sabem o que é o verdadeiro Metal – e eles merecem nada menos do que o compromisso eterno do MANOWAR de entregá-lo um espetáculo de energia, força e volume!”

Leia também:  Sepultura anuncia show da turnê de despedida no Rio de Janeiro

Será a sexta passagem do grupo pelo Brasil. Além do ano passado, eles estiveram por esses lados do mapa em 1996, 1998, 2010 e 2015.

Sobre a banda

Fundado em 1980 na cidade de Auburn, estado americano de Nova York, o Manowar lançou até hoje 11 álbuns de estúdio – além de duas regravações para “Battle Hymns” (1982) e “Kings of Metal” (1988). No total, a banda vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o planeta.

Manowar no Brasil – Crushing The Enemies Of Metal 2024

  • 20/11 Curitiba, Paraná, Live Curitiba (ingressos clicando aqui)
  • 22/11 Brasília, Distrito Federal, Opera Hall (ingressos clicando aqui)
  • 24/11 Recife, Pernambuco, Ginásio Geraldão (ingressos clicando aqui)
  • 26/11 Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Vivo Rio (ingressos clicando aqui)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasManowar confirma show também em Brasília para novembro
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades