Banda de Kerry King faz seu primeiro show; veja vídeos e setlist

Repertório de apresentação em Chicago, nos Estados Unidos, contou com o disco solo “From Hell I Rise” quase na íntegra, além de seis músicas do Slayer

Kerry King está prestes a lançar o seu primeiro álbum solo. No próximo dia 17 de maio, o guitarrista do Slayer disponibilizará o disco de estreia “From Hell I Rise”, que ganhará  divulgação na estrada com uma série de shows. O primeiro deles aconteceu nesta terça-feira (7), no bar Reggies, em Chicago, Estados Unidos. 

O músico subiu ao palco acompanhado de sua banda, também creditada no material. Mark Osegueda (Death Angel) nos vocais, Paul Bostaph (Slayer) na bateria, Kyle Sanders (ex-Hellyeah) no baixo e Phil Demmel (ex-Machine Head, Vio-Lence) na guitarra compõem a formação.

- Advertisement -

Conforme o Setlist.fm (via Blabbermouth), o repertório da apresentação contou com 17 músicas. Onze das canções fazem parte do “From Hell I Rise”, quase executado na íntegra visto suas 13 faixas totais. 

Leia também:  Guns N’ Roses está “tentando” fazer novo álbum, diz Slash

Já as outras seis vieram da discografia do Slayer: “Repentless”, “Hate Worldwide”, “Chemical Warfare”, “Disciple”, “Raining Blood” e “Black Magic”. Anteriormente, em entrevista à Metal Hammer, Kerry havia revelado que a performance contaria com músicas que havia composto ou co-composto no grupo.

Assim, o setlist completo foi o seguinte:

  1. Where I Reign 
  2. Toxic 
  3. Rage 
  4. Repentless (música do Slayer)
  5. Two Fists 
  6. Residue 
  7. Hate Worldwide (música do Slayer)
  8. Idle Hands 
  9. Trophies Of The Tyrant 
  10. Chemical Warfare (música do Slayer)
  11. Everything I Hate About You 
  12. Disciple (música do Slayer)
  13. Shrapnel 
  14. Crucifixation 
  15. Raining Blood (música do Slayer)
  16. Black Magic (música do Slayer)
  17. From Hell I Rise

Veja vídeos gravados por fãs abaixo:

Leia também:  Por que baixista é a melhor função de uma banda, segundo Steve Di Giorgio

Kerry King e Slayer

Por enquanto, a Kerry King Band está escalada para uma série de festivais na América do Norte, além da turnê “Ashes Of Leviathan”, que reúne Lamb of God e Mastodon como coheadliners. O giro acontece entre os meses de julho e agosto.

Logo após o anúncio do álbum, os fãs foram pegos de surpresa com a notícia de que o Slayer também retomaria atividades. Até o momento, os gigantes do thrash metal possuem três shows agendados nos Estados Unidos. A formação é a mesma que realizou as últimas turnês, com Gary Holt na segunda guitarra e Tom Araya no baixo e vocal.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBanda de Kerry King faz seu primeiro show; veja vídeos e setlist
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades