Hayley Williams desiste de descer vestido e faz show mostrando calcinha

Paramore realizou a apresentação no último domingo (12), como atração de abertura de Taylor Swift em Paris, na França

Após seis meses, o Paramore voltou à estrada. Na última semana, o trio começou a excursionar pela Europa como atração de abertura de Taylor Swift na “The Eras Tour”. O show mais recente, realizado em Paris, na França, no domingo (12), acabou chamando atenção nas redes sociais pelo look da vocalista Hayley Williams.

­

- Advertisement -

Como mostram vídeos postados por fãs, a cantora entrou no palco da La Défense Arena usando um vestido vermelho de tubinho (via Tenho Mais Discos Que Amigos). A peça não estava ajustada corretamente no corpo da artista e, a todo momento, subia.

Então, ela simplesmente desistiu de descer a roupa e terminou o set com a calcinha aparecendo.

Por meio do TikTok, com a repercussão, um usuário ficou incomodado diante da atitude da vocalista. De acordo com um print publicado pelo fã-clube Paramore Brasil, o perfil em questão escreveu:

Leia também:  Veja lineup completo do Rock in Rio 2024

“Quantas garotinhas estão aí vendo essa mulher dançar sem as calças – vergonhoso.”

A própria Hayley não se manifestou até o momento, mas Lindsey Hartman, sua estilista, fez questão de compartilhar um tweet de fã que elogiava a atitude da cantora: 

“Hayley Williams performando de calcinha foi muito bucetud#, eu morreria por ela”

Paramore na “The Eras Tour”

A apresentação do Paramore como atração de abertura da “The Eras Tour” durou cerca de 45 minutos. Ao todo, a banda performou nove músicas, conforme o Setlist.fm:

  1. Hard Times
  2. Burning Down the House (cover do Talking Heads)
  3. Still Into You
  4. Caught in the Middle
  5. Decode
  6. The Only Exception
  7. That’s What You Get
  8. Ain’t It Fun
  9. This Is Why
Leia também:  As diferenças criativas do System of a Down, explicadas por Serj Tankian

Veja mais vídeos abaixo:

A banda atualmente

Ao longo de 2024, o Paramore ficará responsável por abrir os shows de Taylor Swift com a “The Eras Tour” na Europa, entre maio e agosto. Além disso, os músicos voltaram ao estúdio em agosto do ano passado, para gravar novo material.

No ano passado, o trio encerrou as obrigações contratuais com a gravadora Atlantic Records, a quem estavam linkados. Durante conversa com a revista Uproxx, os integrantes chegaram a dizer:

“Agora que o Paramore passou o ano em turnê com o álbum ‘This is Why’ (e cuidando melhor de si mesmos enquanto estão na estrada), um capítulo da carreira da banda chegou ao fim. Eles agora cumpriram todas as obrigações com a gravadora e são efetivamente agentes livres. Quanto ao futuro do Paramore, todos os três membros concordam que há um nível de incerteza.”

“This is Why” (2023) segue como álbum mais recente da banda. Mas, em janeiro, disponibilizaram nas plataformas digitais uma versão para “Burning Down the House”, música do Talking Heads. A faixa integrou um disco em homenagem aos 40 anos de “Stop Making Sense”, lendário filme-concerto do já encerrado grupo composto por David Byrne (voz e guitarra), Jerry Harrison (guitarra e teclados), Tina Weymouth (baixo) e Chris Frantz (bateria).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHayley Williams desiste de descer vestido e faz show mostrando calcinha
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades