Após shows cancelados, Paramore volta ao estúdio para fazer músicas novas

Trio aproveita tempo longe da estrada para trabalhar em sucessor de "This is Why"; próximas apresentações acontecem só a partir de outubro

O Paramore não conseguiu cumprir todas as datas planejadas da turnê norte-americana em divulgação ao disco “This is Why” (2023). Devido à uma infecção pulmonar contraída pela vocalista Hayley Williams, a banda cancelou os últimos shows marcados em agosto. Agora, com a gradual melhora da integrante e um tempo longe da estrada, o trio voltou ao estúdio.

Foi Williams quem contou a novidade ao público. Pelo Discord (via NME), a cantora explicou como o “momento de descanso” proporcionou o surgimento de novas ideias ao lado dos companheiros de grupo Zac Farro (baterista) e, também namorado, Taylor York (guitarrista). 

“Estamos sem fazer shows há algumas semanas, principalmente em Los Angeles. Felizmente tivemos um tempo livre, mas também trabalhamos. Foi bom voltar para o estúdio. Zac, Taylor e eu só queremos voltar a fazer novas coisas. Estamos animados para isso há algum tempo. Não só para o processo criativo, mas para os níveis de isolamento que podem vir com o processo criativo.”

- Advertisement -

Ela também compartilhou fotos da ocasião e aproveitou a oportunidade para atualizar o seu estado de saúde. A artista ficou doente no meio de julho, durante passagem por Houston, no Texas. Depois de tantos dias, como escreveu, os sintomas seguiram mais brandos.

“Mal posso acreditar que não fico tossindo mais o dia inteiro. Meu estômago ainda está ferrado por causa dos 10 tipos diferentes de medicação que tomei. Mas estou feliz por estar descansando mais. Agora que a maior parte de nossa turnê para este ano acabou, espero cultivar rotinas melhores.”

https://www.instagram.com/p/Cwd9GDTpL9r/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Paramore de volta ao estúdio

A volta do Paramore ao estúdio não é necessariamente uma surpresa — apesar do intervalo de tempo entre o álbum “After Laughter” (2017) e o mais recente disco “This is Why” (2023). Ainda em março, enquanto o trio abria os shows da The Eras Tour, de Taylor Swift, a vocalista Hayley Williams expressou em certas apresentações o desejo de gravar novo material. 

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

Já mais recentemente, conversando com a Vogue em julho, a cantora reafirmou a vontade:

“Os caras e eu já estamos prontos para fazer mais música. Estamos nos preparando para entrar no estúdio novamente por diversão.”

A banda volta a excursionar somente em outubro. Após um show em Nova York, nos Estados Unidos, no The New Yorker Festival, o grupo segue no mês seguinte para a Oceania. Então, em 2024, voltam como atração de abertura do giro The Eras.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós shows cancelados, Paramore volta ao estúdio para fazer músicas novas
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades