Saúde de Hayley Williams faz Paramore cancelar restante de turnê

Últimos shows do giro norte-americano não serão realizados após vocalista contrair infecção pulmonar

O Paramore anunciou o cancelamento dos dois últimos shows da turnê norte-americana divulgando o disco “This is Why”. O motivo foi uma infecção pulmonar contraída pela vocalista Hayley Williams. As apresentações aconteceriam nesta quinta-feira (10) em Portland, Oregon; e no próximo domingo (13) em Salt Lake City, Utah.

Anteriormente, outros concertos do giro já haviam sido remarcados pelo mesmo motivo. A própria cantora foi às redes sociais se explicar e pedir desculpas ao público. Ela declarou:

“Tenho feito de tudo para lutar contra essa infecção, para que não desapontássemos ninguém com mais cancelamentos e remarcações. Depois de me esforçar muito no último show e consultar meu médico, percebemos que, infelizmente, passou do ponto de tentarmos passar por cima disso para fazer um bom show. Estou correndo risco de sofrer a longo prazo e preciso dar atenção ao meu corpo.

Sentimos muito por todos que foram tão pacientes conosco quando remarcamos esses shows e que provavelmente já refizeram planos de viagem para estarem conosco novamente. Eu não consigo ir em frente fisicamente. Sei que as notícias não são boas para ninguém. Muito obrigada por seu apoio constante. Amo vocês.”

- Advertisement -

A banda também confirmou que o reembolso dos ingressos estará disponível em breve.

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

Paramore e “This is Why”

“This is Why”, novo álbum do Paramore, saiu em 10 de fevereiro deste ano. Sexto álbum de estúdio da banda, rompeu um hiato de mais de meia década sem material original. Chegou ao 2º lugar na Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos. Ainda foi número 1 no Reino Unido e Austrália.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSaúde de Hayley Williams faz Paramore cancelar restante de turnê
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades