Guns N’ Roses está “tentando” fazer novo álbum, diz Slash

Guitarrista deu poucas informações sobre o tema, que já ganhou contornos de lenda junto aos fãs

A distância entre a dobradinha “Use Your Illusion” (1991) e “Chinese Democracy” (2008) quase certamente será superada entre o último até o momento e o próximo álbum de material inédito do Guns N’ Roses. No entanto, a banda está se esforçando para oferecer algo aos fãs além dos singles já disponibilizados.

Quem garante é Slash. O guitarrista falou brevemente sobre o tema durante entrevista ao Daily Star, onde o assunto principal era seu novo disco solo, “Orgy of the Damned” – leia resenha clicando aqui. A informação, na verdade, foi uma mera frase durante resposta para um questionamento distinto.

- Advertisement -

Questionado sobre o motivo de o trabalho não contar com nenhum colega de banda – assim como do grupo solo The Conspirators – como convidado, o homem da cartola disse:

“Era uma coisa minha, então eu não quis arrastar os caras. O Guns N’ Roses está tentando fazer o seu próprio álbum. Estou trabalhando com eles nesse intuito. Mas no caso do meu disco, não quis envolvê-los.”

Novas músicas do Guns N’ Roses

Nos últimos anos, o Guns N’ Roses disponibilizou quatro músicas novas, todas ligadas de alguma forma às sessões de “Chinese Democracy”. São elas: “Absurd”, “Hard Skool”, “Perhaps” e “The General”. As duas primeiras saíram em um EP, com as outras ganhando divulgações avulsas.

Leia também:  Modelo da capa de “Rio”, do Duran Duran, é identificada 42 anos depois

Em 2022, Slash falou ao Trunk Nation sobre como encarava a possibilidade de novas composições. Ele disse, conforme transcrição do Blabbermouth:

“Eu quero fazer um novo álbum em algum momento. Provavelmente está mais perto do que longe. Acredito que acontecerá aos poucos nos próximos meses. Temos outra turnê no próximo verão. Depois, estaremos livres para nos concentrar nisso.”

A turnê em questão passou, outra veio e até o momento nada de concreto se realizou em relação a um disco. “Chinese Democracy” contou apenas com Axl Rose da formação que gravou os outros trabalhos de material próprio do grupo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuns N’ Roses está “tentando” fazer novo álbum, diz Slash
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades