Ex-baixista do Train morre aos 58 anos após escorregar no banho

Membro fundador do grupo, Charlie Colin estava na casa de amigos em Bruxelas, Bélgica

Charlie Colin, baixista e membro fundador do Train, morreu aos 58 anos. De acordo com informações obtidas junto à mãe do músico, ele sofreu um acidente enquanto tomava banho na casa de amigos em Bruxelas, Bélgica, onde residiu nos últimos tempos e trabalhou em um conservatório como professor.

Conforme o TMZ, ele teria escorregado embaixo do chuveiro. Não há outros detalhes sobre o ocorrido até o momento desta publicação. O instrumentista também fazia participações em discos como contratado. Também estava preparando a trilha sonora de um filme.

- Advertisement -

O músico integrou a banda que o consagrou entre 1994 e 2003. Foi substituído por Johnny Colt, ex-The Black Crowes e Lynyrd Skynyrd, que depois cedeu o posto a Hector Maldonado, até hoje presente na formação.

Sobre o Train

Formado em San Francisco, o Train vendeu mais de 10 milhões de álbuns em todo o planeta. Cinco de seus dez discos de material inédito alcançaram premiação de platina nos Estados Unidos. O mais popular foi o segundo, “Drops of Jupiter”, disponibilizado em 2001.

O grupo ainda lançou em 2016 “Train Does Led Zeppelin II”, executando o clássico trabalho do Led Zeppelin. Além do já citado Maldonado, a formação atual conta com o vocalista Pat Monahan — único remanescente do lineup original —, o guitarrista Taylor Locke, o tecladista Jerry Becker e o baterista Matt Musty.

Leia também:  Slash diz que dedicará 2025 inteiro ao Guns N’ Roses

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-baixista do Train morre aos 58 anos após escorregar no banho
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades