Bruno Mars ganha mais shows no Brasil; datas no Rio e em Brasília são alteradas

Além das cidades já anunciadas posteriormente, Curitiba e Belo Horizonte também entraram na rota da turnê

O cantor Bruno Mars segue adicionando apresentações à sua próxima turnê nacional, que já totaliza 14 shows. O giro também ganhou algumas readequações nas datas previamente anunciadas, atendendo a uma demanda que já vinha causando polêmicas e manifestações, especialmente do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

A situação na capital carioca foi contornada da seguinte forma: o concerto já esgotado, marcado para 04 de outubro, acontecerá no dia 19. A cidade terá ainda duas apresentações extras em 16 e 20 do mês em questão. A data de 5 de outubro caiu em definitivo. O estádio Nilton Santos está mantido como sede.

- Advertisement -

Entre outras mudanças, Brasília teve reagendamento de 17 e 18 de outubro para os dias 26 e 27 do mesmo mês. O local segue sendo a Arena BRB Mané Garrincha. Após ter esgotado os ingressos para quatro concertos, São Paulo ganhou mais dois. Eles acontecem em 4 e 5 de outubro, no estádio MorumBIS.

Shows em Curitiba e Belo Horizonte

Curitiba e Belo Horizonte também entraram na rota do itinerário do cantor pelo país. A capital paranaense recebe Bruno nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, no Estádio Major Couto Pereira. Já os mineiros terão a turnê “Live in Brazil” em 5 de novembro, no Estádio Mineirão.

Leia também:  “Três Espiãs Demais” ganhará série live-action pela Amazon

Um resumo do roteiro pode ser conferido na postagem abaixo, publicada pela Live Nation Brasil, que organiza a excursão.

Bruno Mars no Brasil

Será a quarta turnê nacional de Bruno. Além do ano passado, o artista veio em 2012 e 2017. Além de Rio e São Paulo, na primeira excursão ele também esteve em Florianópolis. Com isso, a nova vinda contará com estreia em mais três capitais, incluindo a da república.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBruno Mars ganha mais shows no Brasil; datas no Rio e em...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades