Bring Me the Horizon lança “Post Human: NeX Gen” nesta sexta (24)

Trabalho de estúdio — cujo formato não foi divulgado — estava previsto originalmente para setembro do ano passado

Após um adiamento de quase um ano, o Bring Me the Horizon enfim lançará seu próximo trabalho de estúdio. “Post Human: NeX GEn” chega a público através das plataformas digitais nesta sexta-feira (24). Não se sabe o formato — poderá ser um EP ou um álbum.

Inicialmente, “Post Human: NeX GEn” estava previsto para 15 de setembro do ano passado. Porém, o lançamento foi adiado.

- Advertisement -

A justificativa inicial era de que a banda queria se dedicar um pouco mais ao material criado. Disse uma postagem nas redes sociais, publicada em agosto:

“Circunstâncias imprevistas nos impossibilitaram de completar o disco com o padrão que gostaríamos. Eu esperava que, apesar dos contratempos, pudéssemos fazer isso a tempo. Mas ainda há tantos pequenos detalhes que quero que sejam perfeitos e, até que esteja acertado, simplesmente não estou disposto a dar a vocês. Não podemos dar uma nova data ainda, mas saibam que está próximo… e eu sei que vocês têm sido muito pacientes, mas precisam ser um pouco mais.”

O novo trabalho faz parte de uma série iniciada em 2020, com o álbum “Post Human: Horror Survival”. Nele, a banda – formada pelo vocalista Oliver Sykes, o guitarrista Lee Malia, o baixista Matt Kean e o baterista Matt Nicholls – busca uma abordagem mais experimental e colaborativa, explorando uma variedade de gêneros musicais. O trabalho chegou ao primeiro lugar nas paradas do Reino Unido.

Leia também:  Def Leppard lança single “Just Like 73” com participação de Tom Morello

A tracklist ainda não foi divulgada. Veja a capa a seguir.

Também em 2023, no mês de dezembro, o grupo anunciou a saída de Jordan Fish. Também produtor, o tecladista estava na formação desde 2012. Sua entrada, ocorrida na criação do álbum “Sempiternal” (2013), ficou marcada pela mudança de sonoridade – que passou a incorporar variadas influências, como elementos do eletrônico.

Bring Me the Horizon no Brasil

No próximo dia 30 de novembro, o Bring Me the Horizon faz um show no Allianz Parque, em São Paulo. A data única no Brasil é também a primeira apresentação da história da banda em um estádio. Em formato de minifestival, o evento contará também com Motionless in WhiteSpiritbox e The Plot in You.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBring Me the Horizon lança “Post Human: NeX Gen” nesta sexta (24)
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades