Atriz de “Barrados no Baile” abre mão de pertences em meio a câncer terminal

Shannen Doherty quer desapegar dos bens materiais a fim de tornar as coisas mais fáceis para a mãe caso venha a falecer

Shannen Doherty, atriz conhecida por ter interpretado a personagem Brenda Walsh na série “Barrados no Baile”, está abrindo mão dos seus pertences. Isso porque a artista de 52 anos enfrenta um câncer de mama em estágio 4 — o mais avançado — e quer facilitar certas burocracias para a sua mãe, Rosa Doherty.

Ela desabafou sobre a questão durante episódio do próprio podcast Let’s Be Clear with Shannen Doherty. Inicialmente, conforme transcrição do Daily Mail, a americana explicou que, ao longo da vida, acumulou muitos bens materiais — sobretudo móveis — devido à paixão por antiguidades. 

- Advertisement -

Hoje em dia, a profissional entende que não precisava de tantos itens assim. Por isso, começou a se livrar de algumas peças guardadas para não atrapalhar sua família no futuro caso venha a falecer, como declarou:

Leia também:  Serj Tankian diz que Trump só liga para si: “não se importa nem com os republicanos”

“O câncer realmente me fez repensar sobre minhas prioridades e minha prioridade no momento é minha mãe. Sei que será difícil para ela se eu falecer antes dela. Por isso, quero que outras coisas sejam muito mais fáceis. Não quero que ela tenha um monte de coisas para lidar. Não quero que ela fique com quatro armazéns cheios de móveis porque tenho uma obsessão por móveis.”.  

Em seguida a atriz, que também protagonizou a série “Charmed: Jovens Bruxas”, fez uma reflexão sobre a própria atitude de acumuladora. A ideia é que, com o dinheiro arrecadado do desapego, viaje com a mãe para os lugares que ela sempre sonhou em ir.

Leia também:  Explosão de vape em plateia faz Bruce Dickinson se manifestar durante show em Brasília

“Preciso ter três mesas de jantar? A resposta é não, nenhum de nós realmente precisa de todas as coisas que temos. Todos nós poderíamos reduzir nossos bens e não sermos acumuladores, o que eu estava me tornando com todos os meus móveis.”

Shannen Doherty e o câncer

Shannen Doherty recebeu o diagnóstico de câncer de mama em 2015. Anos mais tarde, em 2017, a doença entrou em remissão.

Contudo, em 2020, ela revelou que o tumor havia evoluído para o estágio quatro e, em novembro último, disse que se espalhou para seus ossos.

Fotos: Fotos: Snap/Rex e reprodução / Instagram

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtriz de “Barrados no Baile” abre mão de pertences em meio a...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades