Richie Sambora lança novo single, “I Pray”; ouça

Novo single é a primeira de quatro músicas do guitarrista e vocalista que serão lançadas nas próximas semanas

O guitarrista Richie Sambora disponibilizou, na última sexta-feira (26), o primeiro de uma série de quatro singles. “I Pray” foi produzida pelo icônico Bob Rock, com quem o músico já havia trabalhado no Bon Jovi e também assinou trabalhos históricos com Metallica, Mötley Crüe, The Cult e Bryan Adams, entre vários outros.

As outras músicas que serão lançadas posteriormente também tiveram seus nomes e datas divulgados. São elas: “Livin’ Alone” (03/05),”Songs That Wrote My Life” (10/05) e “Believe (In Miracles)” (17/05).

- Advertisement -

Disse o artista em comunicado oficial:

“Cheguei a um ponto da minha vida em que estou realmente feliz e uma grande parte dessa alegria vem de escrever e fazer música. Há uma liberdade tremenda com essas composições porque não preciso pensar em chegar ao primeiro lugar ou o que está acontecendo no rádio. Mas ainda coloco o mesmo trabalho artesanal, cuidado e amor nisso como fiz com ‘Slippery When Wet’ ou ‘New Jersey’. Espero que elas tragam uma felicidade semelhante para aqueles que escolherem ouvir e apertar o play em serviços de streaming.”

A faixa pode ser conferida no player abaixo.

Leia também:  Max Cavalera topa reunião com o Sepultura? Ele responde

Richie Sambora e Bon Jovi

Recentemente, Richie Sambora participou do documentário “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story”, celebrando 40 anos da banda que o revelou. Uma reunião é especulada de tempos em tempos, mas nada se concretizou até hoje. O guitarrista deixou o grupo em 2013, sendo substituído por Phil X desde então.

À época, o músico alegou precisar passar mais tempo em casa, dedicando atenção à criação de sua filha. Desde então, só se reencontrou publicamente com os antigos colegas na cerimônia de indução ao Rock and Roll Hall of Fame, realizada em 2018.

Até o momento, Sambora possui três álbuns solo lançados: “Stranger in This Town” (1991), “Undiscovered Soul” (1998) e “Aftermath of the Lowdown” (2012). Também disponibilizou os EPs “Rise” (2017) e “Making History” (2017), além do disco “Radio Free America” (2018) em parceria com a australiana Orianthi Panagaris.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosRichie Sambora lança novo single, “I Pray”; ouça
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades