A fortuna investida pela prefeitura do Rio em show de Madonna

Apresentação marcada para acontecer dia 4 de maio na praia de Copacabana encerrará a turnê que celebra os 40 anos de carreira da rainha do pop

A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou que irá desembolsar R$ 10 milhões em patrocínio para o show gratuito de Madonna na praia de Copacabana, marcado para acontecer no dia 4 de maio. O valor foi divulgado na edição de segunda-feira (8) do Diário Oficial do município.

O dinheiro será repassado à produtora Bonus Track, responsável pela organização do evento (via Folha de São Paulo). O show encerra a “The Celebration Tour”, ocasião em que a rainha do pop comemora 40 anos de carreira – e a primeira turnê da artista a não estar associada a um álbum.

- Advertisement -

É esperado um público acima de 1 milhão de pessoas para a apresentação, a única da atual turnê de Madonna na América do Sul. Outros grupos e artistas que tocaram nas famosas areias de Copacabana alcançaram ou até bateram essa marca, como foi o caso de Rod Stewart, Rolling Stones, Jorge Ben Jor e Alok.

Leia também:  Siouxsie Sioux lança 1ª gravação em 9 anos: um dueto com Iggy Pop para comercial

O evento também deverá bater o recorde de público em uma apresentação da cantora. O posto de número 1 neste quesito pertence a um show ocorrido em 1990, no estádio de Wembley, no Reino Unido, visto por 126 mil pessoas.

Madonna na praia de Copacabana

Quem não conseguir conferir de perto a apresentação de Madonna em Copacabana poderá assisti-la ao vivo pela TV Globo e o Multishow. O Globoplay também fará a transmissão do evento pela internet, estando acessível até mesmo para não assinantes do streaming.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA fortuna investida pela prefeitura do Rio em show de Madonna
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades