Festival em São Paulo anuncia show de Lauryn Hill para julho

Evento que celebra 50 anos da black music terá cantora ao lado de Wyclef Jean, seu parceiro no Fugees, e filho YG Marley

O festival Chic Show anunciou o lineup de sua próxima edição, que acontece dia 13 de julho, um sábado, no Allianz Parque, em São Paulo. A cantora Lauryn Hill é a principal atração.

Para o evento, que desta vez celebra os 50 anos de black music, a artista trará Wyclef Jean, parceiro no Fugees, e seu filho YG Marley. A ideia é realizar a mesma performance vista pelo público do festival americano Coachella no último fim de semana.

- Advertisement -

O lineup ainda conta com Jimmy “Bo” Horne, Mano Brown, Sandra de Sá, Criolo e Rael. Complementando a festa, há ainda os DJ residentes Luciano, Grandmaster Ney e Preto Faria.

O evento acontece entre 13h45 e 23h15. Os portões se abrem às 11h.

Leia também:  Simple Plan doa US$ 10 mil e inicia ação para ajudar o Rio Grande do Sul

Ingressos estarão à venda a partir de segunda-feira (22), nas bilhetereias do Allianz Parque (sem taxa) e no site TicketsOn (com taxa). Os valores não foram revelados.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFestival em São Paulo anuncia show de Lauryn Hill para julho
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades