Kerry King lança “Residue”, mais um single de seu álbum solo

Segunda faixa liberada pelo guitarrista do Slayer também é o primeiro videoclipe oficial com os músicos que o acompanham

O guitarrista Kerry King divulgou o segundo single do seu primeiro álbum solo, “From Hell I Rise”, que sai dia 17 de maio. A faixa escolhida foi “Residue”, que também se torna a primeira a ganhar um videoclipe oficial apresentando a banda que acompanha o músico do Slayer.

O grupo é formado por Mark Osegueda (Death Angel) nos vocais, Paul Bostaph (Slayer) na bateria, Kyle Sanders (ex-Hellyeah) no baixo e Phil Demmel (ex-Machine Head, Vio-Lence) na guitarra. A produção do disco é assinada por Josh Wilbur (Lamb of God).

- Advertisement -

O vídeo pode ser conferido no player abaixo. A direção ficou a cargo de Jim Louvau e Tony Aguilera. Anteriormente, a dupla colaborou com nomes como Exodus, Killer Be Killed, Jerry Cantrell e Sebastian Bach.

Sobre a produção, Kerry declara em material promocional:

“Eu venho de um grande pedigree de fogo e minha música funciona com fogo. Sempre escrevi músicas do tipo terror, então fazia sentido incorporar este aspecto no primeiro vídeo, onde você pode ver toda a banda, o que eu acho simplesmente incrível. Acho que o fogo anda de mãos dadas com o diabo, e não sou estranho em falar sobre o diabo.”

*O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Kerry King e Slayer

Por enquanto, a Kerry King Band está escalada para uma série de festivais na América do Norte, além da turnê “Ashes Of Leviathan”, que reúne Lamb of God e Mastodon como coheadliners. O giro acontece entre os meses de julho e agosto.

Leia também:  Ex-vocalista do Autograph, Steve Plunkett anuncia álbum solo “Straight Up”

Logo após o anúncio do álbum, os fãs foram pegos de surpresa com a notícia de que o Slayer também retomaria atividades. Até o momento, os gigantes do thrash metal possuem três shows agendados nos Estados Unidos. A formação é a mesma que realizou as últimas turnês, com Gary Holt na segunda guitarra e Tom Araya no baixo e vocal.

Paralelamente, os outros músicos envolvidos no grupo de King seguem com seus outros compromissos. O vocalista Mark Osegueda vem ao Brasil nas próximas semanas com o Death Angel. A banda se apresenta no último dia do Summer Breeze Brasil 2024, domingo, 28 de abril. O grupo sobe no Sun Stage às 16h30. O local do evento é o Memorial da América Latina, em São Paulo.

Leia também:  Os melhores discos de metal de 2024 até agora, segundo a Metal Hammer

Estão marcados também dois sideshows no país: no Recife (Estelita) e em Brasília (Toinha), nos dias 25 e 26 de abril. Será apenas a segunda passagem do quinteto pelo país – a primeira foi em 2010, com um total de nove datas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosKerry King lança “Residue”, mais um single de seu álbum solo
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades