A sentença de Jonathan Majors por caso de agressão contra ex-namorada

Ator, que perdeu o papel do vilão Kang nos filmes da Marvel, foi considerado culpado pela Justiça dos Estados Unidos

A Justiça dos Estados Unidos divulgou nesta segunda-feira (8) a sentença de Jonathan Majors. O ator foi considerado culpado, em dezembro de 2023, em um caso de agressão e assédio contra uma ex-namorada.

Majors não será preso. Contudo, terá de cumprir um ano de aconselhamento sobre violência doméstica.

- Advertisement -

Segundo a Variety, o artista terá de frequentar presencialmente esse programa durante 52 semanas — um ano — em Los Angeles, onde mora atualmente. Há a possibilidade de participar de sessões parcialmente remotas no futuro.

Michael Gaffrey, o juiz do caso, também determinou que o ator continue com sua terapia voltada para tratar a saúde mental. Além disso, ele precisará oferecer atualizações do seu progresso.

Leia também:  Guns N’ Roses está “tentando” fazer novo álbum, diz Slash

Por fim, o magistrado impôs um medida protetiva contra Majors, que não poderá se aproximar da ex-namorada, Grace Jabbari. Caso a descumpra, o ator poderá ser preso.

Por que Jonathan Majors não foi preso

Ao ser questionado sobre o motivo de não sentenciar Jonathan Majors à prisão, Michael Gaffrey afirmou que como o ator era réu primário, optou por abrir mão de uma detenção, a qual poderia chegar a um ano. Especialistas consultados pelo The Hollywood Reporter já acreditavam que este seria o resultado final do julgamento.

Apesar de ter se livrado da prisão, Majors está longe de não ter mais problemas na Justiça. Em março, Grace Jabbari voltou a processar o ator com novas alegações de abusos que teria sofrido durante o período em que namoraram e também por difamação, após ele dizer, em uma entrevista, que “nunca encostou a mão em uma mulher”.

Leia também:  A atitude do Rock in Rio 2024 após críticas por ausência de artistas do Norte no Dia Brasil

Por mais que não tenha sido detido, Jonathan está com sua carreira comprometida. Ele foi demitido do papel de Kang, que seria o grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) em sua fase atual, e convites para novos papéis devem desaparecer.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA sentença de Jonathan Majors por caso de agressão contra ex-namorada
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades