Gene Simmons fará 1º show pós-Kiss antes mesmo do Summer Breeze

Apresentação acontece na inauguração de mais uma loja Rock & Brews, rede de restaurantes do músico e de Paul Stanley

Antes de vir ao Brasil como uma das atrações principais do Summer Breeze, Gene Simmons realizará um show de aquecimento com sua banda solo. A primeira apresentação do baixista e vocalista após o fim do Kiss acontece na próxima terça-feira (23), na inauguração de mais uma loja do Rock & Brews, em Ridgefield, Washington, Estados Unidos.

A cadeia de restaurantes foi uma iniciativa do Demon com uma série de empresários. Após os primeiros meses seu colega de banda, Paul Stanley, também entrou como sócio no empreendimento. O show tem início marcado para as oito horas da noite local, com a cerimônia de abertura sendo ao meio-dia.

- Advertisement -

Simmons é acompanhado em seu grupo pelos guitarristas Brent Woods (Wildside, Sebastian Bach, Vince Neil) e Jason Walker, além do baterista Brian Tichy (The Dead Daisies, Billy Idol, Ozzy Osbourne, Whitesnake, Foreigner, Pride & Glory, Glenn Hughes, Velvet Revolver e outros).

Sobre a Rock & Brews

Outros astros do rock já realizaram ações especiais com a Rock & Brews. Em 2021, Alice Cooper patrocinou o seu próprio hamburguer. O Poison Burger contava com pimenta jalapeño e o Poison Reaper, seu molho personalizado.

Leia também:  AC/DC realiza primeiro show da nova turnê europeia

No ano seguinte, foi a vez de Jon Bon Jovi desenvolver sua própria bebida. O Hampton Water Frosé misturava vinho Hampton Water Rosé, vodca Grey Goose, licor de pêssego, frutas cítricas e morangos frescos.

O restaurante também possui envolvimento direto nas causas sociais e dos trabalhadores. Em 2019, ofereceu refeições de graça aos funcionários da Administração de Segurança de Transportes dos Estados Unidos, TSA. Os empregados ficaram meses sem receber salários do governo federal.

À época, Paul Stanley declarou em entrevista à CNN:

“O governo deve assistir o povo, não ferí-lo. É o cidadão comum que faz o país crescer. A prioridade deve ser pagar os servidores e fazê-los voltar a trabalhar. É horrível ver as pessoas nessa situação. Vamos fazer o que pudermos para ajudar.”

Durante a pandemia, também foi fornecida alimentação gratuita a pessoas que trabalhavam na linha de frente do combate à Covid-19.

Leia também:  Chris Cornell morreu há 7 anos; veja outros fatos da música em 18 de maio

Gene Simmons no Summer Breeze Brasil

A Gene Simmons Band se apresenta no Summer Breeze Brasil 2024 dia 26 de abril, sexta-feira. O festival acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo. O repertório, a julgar pela turnê anterior do músico, mesclará clássicos do Kiss com canções menos conhecidas, além de material solo.

Em recente entrevista, o Demon chegou a mencionar a possibilidade de tocar “Weapons of Mass Destruction”, faixa presente em seu álbum “Asshole” (2004). Também será realizada uma sessão de autógrafos para o público, com detalhes ainda a serem anunciados de forma oficial.

Entradas estão à venda através do site do Clube do Ingresso.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGene Simmons fará 1º show pós-Kiss antes mesmo do Summer Breeze
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades