Marvel pedirá que público não use celular no cinema durante “Deadpool & Wolverine”

Bandas de renome já estão fazendo a mesma solicitação aos fãs durante apresentações ao vivo

O público presente na mais recente edição da CinemaCon teve a oportunidade de assistir a um vídeo de “Deadpool & Wolverine”, aguardado filme do Universo Cinematográfico Marvel. Nele, a empresa deixa bem claro ao público para não utilizar o celular quando for ao cinema conferir o filme, previsto para estrear em julho.

Segundo o The Hollywood Reporter, o registro começa com Deadpool tentando contar a Wolverine suas teorias sobre as Guerras Secretas, famoso evento dos quadrinhos que servirá de base para o enredo do próximo filme dos Vingadores. No entanto, quando o Mercenário Tagarela tentava falar, era interrompido pelo toque de algum celular.

- Advertisement -

Sem paciência como de costume, Wolverine se irrita e solta diversos palavrões, chegando a afirmar, em um momento, que o cinema “não é a casa de repouso de sua vovó” — uma clara indireta para quem não desliga ou silencia o celular. O Carcaju só para após ser acalmado pelo Deadpool, mas o mercenário também não deixa de expressar seu descontentamento com as interrupções.

Leia também:  Serj Tankian diz que Trump só liga para si: “não se importa nem com os republicanos”

Ainda segundo o site, tudo indica que o vídeo deve ser exibido nos cinemas em breve como forma de promover o lançamento de “Deadpool & Wolverine” — e também tentar educar o público. Contudo, Marvel e Disney ainda não confirmaram a informação.

Bandas de renome fazem o mesmo pedido

Diversas bandas de renome já vem solicitando ao público de seus shows para não tirar fotos e gravar vídeos com celulares. O Jethro Tull é uma delas: nos recentes shows ocorridos no Brasil, o grupo de Ian Anderson fez o pedido ao alegar que flashes e luzes de câmeras desconcentram os membros e atrapalharam a experiência de outros fãs.

O Placebo fez o mesmo em sua recente turnê pela América do Sul. Durante a apresentação do grupo em São Paulo, realizada em 17 de março, seguranças na área de separação entre o palco e a plateia jogavam luzes na direção dos poucos fãs que desrespeitaram o pedido da banda liderada por Brian Molko.

Leia também:  Luan Santana e Ana Castela também devem se apresentar no Rock in Rio 2024, segundo jornalistas

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMarvel pedirá que público não use celular no cinema durante “Deadpool &...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades