Taylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love

Eterna líder do Hole também direcionou críticas para Beyoncé e Lana Del Rey, com quem mantinha uma amizade

Courtney Love não tem medo de expressar suas opiniões. Mais uma demonstração disso foi dada após a eterna líder do Hole e viúva de Kurt Cobain direcionar críticas para uma série de artistas femininas bem-sucedidas na indústria atual – incluindo Taylor Swift.

Durante entrevista concedida ao site britânico The Standard, a cantora veterana destacou que, apesar da legião de fãs e das vendas estrondosas, “Taylor não é importante” ou “interessante” artisticamente em seu ponto de vista. Ela declarou:

- Advertisement -

“Taylor não é importante. Ela pode ser um lugar seguro para meninas e provavelmente é a Madonna de agora, mas não é interessante como artista.”

Em seguida, foi a vez de Beyoncé. Apesar de reconhecer o simbolismo do recém-lançado Cowboy Carter, voltado ao country, Courtney também disse não ser uma grande fã do trabalho apresentado pela cantora.

“Gosto da ideia de Beyoncé fazer um disco country porque mostra mulheres negras entrando em espaços onde antes só mulheres brancas eram permitidas. Mas eu simplesmente não gosto da música dela.”

Por fim, sobrou para Lana Del Rey. Até pouco tempo atrás, as artistas mantinham uma amizade. Em 2015, excursionaram juntas na “The Endless Summer Tour”.

Leia também:  AC/DC lançou “High Voltage” há 48 anos; veja outros fatos da música em 30 de abril

No passado, Courtney já elegeu “Blue Jeans” como sua canção favorita da compositora e até a descreveu como uma das únicas pessoas geniais da música ao lado do falecido marido Kurt Cobain. No entanto, parece ter mudado de ideia, já que afirmou: 

“Eu não gosto de Lana desde que ela fez um cover de uma música de John Denver e acho que ela deveria realmente fazer uma pausa de sete anos. Até antes da versão de ‘Take Me Home Country Roads’ [lançada em 2023] eu a achava ótima.”

Taylor Swift e Courtney Love

Courtney Love já chegou a elogiar Taylor Swift. No fim de 2021, para comemorar o aniversário da cantora mais jovem, postou uma foto ao lado dela e de Lorde, tirada durante uma festa organizada pela Vanity Fair em 2016, e escreveu:

Leia também:  Explosão de vape em plateia faz Bruce Dickinson se manifestar durante show em Brasília

“Feliz aniversário atrasado, Taylor Swift. Você é um grande modelo para muitas mulheres jovens e ocasionalmente minha gêmea/vizinha.”

No mesmo ano, em postagem nos Stories, utilizou o filtro lançado pela artista no Instagram que celebrava o álbum “Folklore” (2020).

Courtney Love atualmente 

Courtney Love tem uma série de projetos em andamento para o futuro. Atualmente, está com uma série de oito episódios na BBC Sounds para abordar a trajetória das mulheres na música.

Antes de desativar o seu Instagram, em maio do ano passado, a cantora revelou que continuava trabalhando em seu próximo álbum solo, sucessor de “America’s Sweetheart” (2004), como também em sua autobiografia – que vem sendo desenvolvida há mais de uma década.

Por fim, contou que voltaria a atuar. De acordo com o Deadline, ela participará do filme “Assassination”, com direção de David Mamet (“Mera Coincidência”).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTaylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades