Beyoncé manda flores para Jack White por influência em “Cowboy Carter”

Cantora também enviou buquês para mulheres negras pioneiras na música country

Enquanto Cowboy Carter segue na boca e nas caixas de som de todos, Beyoncé tem agradecido a seus colaboradores e inspirações para o projeto. Uma dessas pessoas é Jack White.

O músico, ex-integrante do White Stripes, recebeu um buquê de flores da cantora com uma mensagem. A novidade foi revelada por Jack via Instagram.

- Advertisement -

Ao revelar o presente nesta terça-feira (2), o artista escreveu:

“Que belo gesto recebi aqui em Nashville, nessa manhã, da talentosa e generosa Beyoncé, que celebra o lançamento de seu novo álbum, ‘Cowboy Carter’. Muito amor e respeito para você, Madame, e muito obrigado. Continue fazendo músicas lindas e poderosas, ninguém canta como você.”

No cartão que acompanhou as flores, Beyoncé declarou:

“Só queria que você soubesse o quanto você me inspirou nesse disco. Te mando meu amor.”

Jack White, Beyoncé e “Cowboy Carter”

Jack White e Beyoncé se conhecem pelo menos desde 2016, quando o músico colaborou com uma canção da artista, “Don’t Hurt Yourself”, disponibilizada no álbum “Lemonade”. Ele também assinou a coprodução da faixa.

Além de Jack, várias estrelas country negras receberam flores da cantora. O presente veio sempre junto de um cartão agradecendo cada por suas contribuições à música e por construir a estrada pela qual ela pode agora andar.

Entre elas estava Mickey Guyton, primeira mulher negra indicada ao Grammy em uma categoria country. Em um post de Instagram, a artista escreveu:

“Oportunidade traz possibilidades. As possibilidades são infinitas com você, Beyoncé. Deus me deu uma tarefa e eu a segui. Que as portas continuem abertas.”

Já no caso de Stevie Wonder, que ficou a cargo da gaita na regravação de “Jolene”, o agradecimento se deu pessoalmente. O veterano entregou um prêmio para a artista durante a cerimônia do iHeartRadio Music Awards, na última segunda-feira (1º). Na ocasião, ela disse:

“Queria te agradecer por trilhar o caminho para todos nós. Obrigada por tocar gaita em ‘Jolene’.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Morrissey diz ter comprado direitos de dois álbuns da Capitol
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBeyoncé manda flores para Jack White por influência em “Cowboy Carter”
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades