Série “The Bear” terá 4ª temporada filmada junto da 3ª

Informação ainda não foi confirmada pelo FX, mas pode indicar que a trama se aproxima de seu final

No final do ano passado, os fãs de “The Bear” ficaram eufóricos pelo anúncio de que a série ganharia uma terceira temporada. A nova informação é ainda mais impactante.

De acordo com o site da revista Variety, a quarta temporada já está sendo filmada junto da sua antecessora. A produção ainda não oficializou o rumor.

- Advertisement -

No entanto, o que parece ser bom por um lado, pode trazer novidades ruins em médio e longo prazo. Afinal de contas, isso pode indicar que a história está chegando ao fim.

O mesmo procedimento foi adotado pelo FX em “Atlanta”, que encerrou suas filmagens engatando as duas últimas temporadas.

Por enquanto, o que se especula nos bastidores é que a decisão de proceder dessa forma se deu por conta de os protagonistas, Jeremy Allen White e Ayo Edebiri, estarem recebendo novas propostas e oportunidades, o que implica em uma readequação de agendas visando conciliar diferentes trabalhos.

Leia também:  Músicos do Greta Van Fleet e Ida Mae lançam novo projeto

A primeira parte das novas etapas tem previsão de estreia para junho na América do Norte. A série é exibida pelo Hulu nos Estados Unidos e Star+ no Brasil – a partir de abril, o serviço nacional deixará de existir, com seu catálogo sendo integrado ao do Disney+.

Sobre “The Bear”

“The Bear” (também conhecida como “O Urso” por esses lados do mapa) tem como protagonista o jovem e talentoso chef de cozinha Carmen “Carmy” Berzatto, que após fazer sucesso em Nova York, precisa retornar para sua cidade natal, Chicago, para comandar o restaurante do falecido irmão.

No local, Carmen tem de lidar com uma equipe difícil e rude e os problemas deixados pelo irmão, além de suas próprias questões pessoais e familiares.

Leia também:  "Senna", minissérie da Netflix sobre Ayrton Senna, ganha teaser

O elenco do show é composto por Jeremy Allen White, Ebon Moss-Bachrach, Ayo Edebiri, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas, Abby Elliott e Matty Matheson. As duas temporadas foram bastante elogiadas pela crítica e público e já concorreram a diversos Prêmios Emmy.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSérie “The Bear” terá 4ª temporada filmada junto da 3ª
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades