Klaus Meine passa por “complexa” cirurgia e Scorpions cancela show

Vocalista de 75 anos passou por procedimento na coluna e banda não se apresentará no México

Em postagem nas redes sociais, o Scorpions anunciou o cancelamento do show que faria na Cidade do México, capital do México. A apresentação aconteceria no próximo dia 16 de março, durante o Vive Latino Festival.

O motivo é uma questão de saúde envolvendo o vocalista Klaus Meine. Ele passou por uma cirurgia na coluna e não se recuperou a tempo.

- Advertisement -

Disse a nota assinada pelo cantor de 75 anos:

“Queridos fãs mexicanos

Sabendo que alguns dos nossos fãs mais incríveis vivem no México, é com o coração pesado que preciso avisar que o Scorpions não se apresentará no Vive Latino Festival, dia 16 de março de 2024, na Cidade do México.

O motivo para o cancelamento é porque recentemente sofri uma complexa cirurgia de coluna. Meus médicos esperavam que eu estivesse melhor a tempo do show. Venho tendo um bom progresso com a reabilitação, mas infelizmente, não me recuperei como esperado. Após conversar com a equipe, fui informado que seria difícil encarar um voo de 12 horas, além de me apresentar a 2 mil metros de altitude. Não estou bem para viajar e oferecer o show que todos merecem.

Sinto muito por causar esta inconveniência a todos os nossos leais fãs mexicanos e aos excelentes promotores. Espero que compreendam.

Com amor, Klaus”

“Love at First Sting Las Vegas”

Entre 11 de abril e 3 de maio, o Scorpions realizará uma nova temporada residente em Las Vegas, Estados Unidos. A “Love at First Sting Las Vegas” terá como sede o Bakkt Theater, dentro do Planet Hollywood Resort & Casino, onde a banda alemã já havia realizado a “Sin City Nights” em 2022.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Os shows contarão com a execução na íntegra do álbum “Love at First Sting”, em celebração a quatro décadas de seu lançamento original. Disponibilizado em março de 1984, o disco se tornou o mais vendido da carreira do grupo, emplacando clássicos como “Rock You Like a Hurricane”, “Still Loving You”, “Big City Nights”, “Coming Home” e “Bad Boys Running Wild”. Arrematou premiação de platina tripla nos Estados Unidos.

Sobre o Scorpions

Fundado em 1965 na cidade de Hannover, o Scorpions vendeu mais de 100 milhões de cópias dos seus álbuns em todo o planeta até hoje. Além de Klaus, a formação atual conta com o guitarrista e membro fundador Rudolf Schenker, o também guitarrista Matthias Jabs, o baixista polonês Pawel Maciwoda e o baterista sueco Mikkey Dee (ex-Motörhead e King Diamond).

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKlaus Meine passa por “complexa” cirurgia e Scorpions cancela show
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades