Mark Hoppus toca para fãs na frente de hotel em São Paulo; assista

Vocalista e baixista do Blink-182 executou "Dammit" apenas com violão e público brasileiro cantou junto

Após 30 anos de carreira, o Blink-182 está pela primeira vez na América do Sul. Até o momento, a banda formada por Tom DeLonge (voz e guitarra), Mark Hoppus (voz e baixo) e Travis Barker (bateria) já passou pelo Peru, Argentina, Chile e Paraguai. Agora, tem como próximos destinos o Brasil (onde toca no Lollapalooza Brasil) e a Colômbia.

Diante do cancelamento do giro no ano passado — por causa de uma lesão de Travis Barker — e da demora para se apresentar pelo continente, os fãs estavam ansiosos pela chegada do trio. Tanto é que, logo quando a banda pousou em Lima pela madrugada, primeiro destino do roteiro, muita gente se aglomerou na frente do hotel para ver os músicos de perto. 

- Advertisement -

Isso também tem acontecido no Brasil. Fãs estão acampados diante do local onde o grupo está hospedado.

Como forma de reconhecer tal devoção, Hoppus resolveu atender os presentes com uma pequena performance acústica. Um vídeo divulgado pelo próprio no Instagram o mostra tocando “Dammit”, acompanhado apenas de um violão, enquanto o público solta a voz.

Assista abaixo.

Hoppus, aliás, tem atendido uma grande quantidade de admiradores sul-americanos. Em diversas ocasiões, o vocalista e baixista assinou CDs, recebeu presentes e bateu um papo com quem o aguardava do lado de fora de onde ficou hospedado.

Leia também:  Ozzy, Peter Frampton, Foreigner e mais entram para o Rock and Roll Hall of Fame
https://twitter.com/blink182py/status/1767110929081086444

Curiosamente, porém, foi ele o responsável por desabafar, no início da semana, que algumas pessoas estão passando dos limites e invadindo a privacidade da banda.

Pelo Discord, o integrante disse que não vê problema na atitude de esperá-lo no hotel para um autógrafo. No entanto, como pontuou, não é aceitável que invadam o local ou que descubram o seu andar a fim de vê-lo — ainda mais quando está junto da esposa e do filho, que o acompanham na série de shows. 

Ele escreveu:

“Eu não tenho problemas com as pessoas nos esperando fora do hotel. Às vezes saímos para dar autógrafos, às vezes não. Depende de milhões de motivos. Pessoas esperando no lobby do hotel é estranho, mas tanto faz. Agora pessoas encontraram o andar que eu estava e ficaram esperando fora dos elevadores. Isso não é legal.”

Em outra mensagem, reclamou da postura de algumas pessoas que o esperaram no lobby de um hotel. Um fã chegou a confundi-lo com o guitarrista e também cantor Tom DeLonge.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

“Um grupo de fãs com camisetas e produtos do Blink esperavam no lobby do hotel (por favor não façam isso), eu desço pelas escadas e aí um cara fica tão empolgado que diz: ‘oi, Tom!’.”

Mesmo com a declaração, o músico saiu para “dar um oi” e tirar uma foto em grupo em Assunção, Paraguai, onde tocaram no festival Asunciónico na última terça-feira (19). O comportamento se repetiu em outros países. Veja abaixo.

https://twitter.com/blink182py/status/1770042408849281174

Encerrando a turnê pela América do Sul, o trio se apresenta no Lollapalooza Brasil, nesta sexta-feira (22), com transmissão ao vivo pelo Multishow e Globoplay, e então, no Festival Estéreo Picnic, na Colômbia, no domingo (24).

No ano passado, o grupo cancelou a excursão pela América do Sul após Barker sofrer uma lesão durante ensaios da turnê. Ele deslocou e rompeu os tendões do dedo anelar da mão esquerda. Na ocasião, o substituto encontrado pelo Lollapalooza Brasil foi o Twenty One Pilots.

A banda atualmente

O Blink-182 segue em turnê divulgando o álbum “One More Time…”, nono trabalho de estúdio da carreira. O material marca o retorno do vocalista e guitarrista Tom DeLonge ao convívio de Mark Hoppus (baixo e voz) e Travis Barker (bateria).

O disco chegou ao topo da Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos, na semana de lançamento. Na ocasião, a banda derrotou os Rolling Stones, que lançaram “Hackney Diamonds” na mesma data.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMark Hoppus toca para fãs na frente de hotel em São Paulo;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades