Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser

Dupla de "Pobre Criaturas" e parte do elenco retornam com dramático filme de histórias paralelas

O diretor Yorgos Lanthimos e a atriz Emma Stone se beneficiaram bastante da parceria em “Pobres Criaturas”, lançado em 2023. Tanto que resolveram repetir o trabalho juntos em “Kinds of Kindness”, ainda sem título em português.

O novo filme do cineasta grego ganhou seu primeiro teaser. A data de estreia está prevista para 21 de junho nos Estados Unidos, sem indicativo para o Brasil.

- Advertisement -

De acordo com a sinopse, o longa narra a história de três personagens. O primeiro é um homem tentando retomar o controle de sua vida, por não ter outra opção. O segundo é um policial cuja esposa teria desaparecido no mar, mas retornou e não parece mais ser a mesma pessoa. Já a terceira é uma mulher que busca uma pessoa com habilidades especiais, destinada a se tornar um líder religioso.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

Confira o teaser, em inglês,a seguir.

Além de Stone, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “Pobres Criaturas”, retornam do filme anterior Willem Dafoe e Margaret Qualley. O elenco traz ainda Hong Chau, Joe Alwyn, Mamoudou Athie e Hunter Schafer. As filmagens foram feitas no final de 2022.

“Pobres Criaturas”, Emma Stone e Yorgos Lanthimos

A primeira colaboração de Emma Stone e Yorgos Lanthimos aconteceu em 2018, em “A Favorita”. Eles voltaram a trabalhar juntos no premiado “Pobres Criaturas” e, antes disso, no curta-metragem mudo “Bleat”.

No Oscar de 2024, “Pobres Criaturas” recebeu 11 indicações, incluindo a de Lanthimos como Melhor Diretor e a de Melhor Filme. Delas, 4 foram vencidas, incluindo a de Melhor Atriz para Stone. O longa ganhou ainda como Melhor Design de Produção, Melhor Maquiagem e Cabelo e Melhor Figurino.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

O filme, disponível para o Brasil no Star+, conta a história de uma mulher da era vitoriana que comete suicídio, mas é trazida de volta à vida com o cérebro de seu filho recém-nascido. Os temas abordados incluem autonomia feminina, violência e questões éticas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPróxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades